Slide

sábado, 29 de março de 2014

Imagine Zayn Malik (hot)

 
 Imagine Zayn Malik
Autora: Yasmin G.
Ps: Comentem ♥ é importante para nós ♥
 ----------------------------------------------------------------------
Ah, aquele jeito badboy, aquele sorriso, aqueles olhos irresistíveis, aquela voz, aquele perfume que me deixava louca, aquele corpo. Zayn Malik é o nome do cara que me arranca suspiros, que faz minhas pernas perderem as forças e minha respiração falhar. Eu sou seunome, tenho 22 anos e sou britânica. Tenho um certo tesão pelo idiota do Malik, nunca tive nada com ele, mas eu bem que queria, só falta a oportunidade.
Nesse exato momento me encontro sentada em um banco de uma das boates mais famosas de Londres, eu estava sem o que fazer e então decidi vir com uma amiga que acabou indo embora com um cara. Peguei um drink e permaneci ali até alguém sentar ao meu lado.
Aceita outra bebida? -aquele voz, era ele-
Ah, não, obrigado -sorri sem mostrar os dentes-
E se eu te convidar para dançar? O que me diz? -disse me lançando um sorriso extremamente sexy- 
Eu danço com você -retribui o sorriso-
Nos levantamos e andamos até a pista, eu teria que ficar com esse cara hoje, eu tinha que sentir ele, tinha que ver do que ele era capaz. Começamos a dançar e Zayn me agarrou por trás, me fazendo sentir seu volume sobre a calça e eu apenas sorri.
Eu já disse que te acho muito gostosa? -ele disse com voz mais sexy que o normal-
Não -me virei para ele- Você acha? -o encarei mordendo os lábios-
Não faz isso garota -me observava- você pode acabar brincando com quem não deve -me puxou fazendo com que nossos corpos ficassem grudados-
É tão perigoso assim, Malik? -disse em seu ouvido- 
Você não faz ideia do quanto -apertou minha cintura-
Eu gosto do perigo -mordi seus lábios-
Gosta é? -Zayn passou a mão sobre minhas coxas subindo para minha bunda e a apertando-
Gosto -Passei minhas mãos em seus cabelos o puxando para mim- 
Eu o encarei e logo o beijei, era um beijo quente, com desejo, um beijo viciante e que eu não queria parar, até o maldito ar faltar.
Que tal irmos até seu apartamento? -Falei baixo- Eu quero ver do que você é capaz, Malik. -disse o provocando- 
Se entrarmos no meu apartamento, você não sairá mais até eu fazer tudo que tenho que fazer -falou em meu ouvido fazendo eu me arrepiar-
Tudo bem, eu aceito -sorri maliciosa- 
Zayn retribuiu o sorriso e saimos.
[...]
Chegamos ao apartamento em que ele morava e sem perder tempo nos beijamos. O beijo era urgente, precisavamos de mais e mais, beijos não eram mais suficientes. Zayn me pegou no colo e me levou até seu quarto, ele andou até a cama e me deitou na mesma. 
Ele caminhou até a porta e a trancou, sem perder tempo foi subindo na cama e ficando por cima de mim. Ele me beijou e logo passou a mão pelo fecho do meu vestido se livrando da peça que o incomodava agora, ele voltou a beijar minha boca e desceu seus beijos para o meu pescoço e logo foi a vez do meu sutiã ser jogado para algum canto do seu quarto. Zayn encarou meus seios por algum tempo e mordeu os lábios, sem perder tempo ele começou a massageá-los e chupá-los, eu gemia baixinho e aquilo estava o deixando maluco.
Ah, Zayn...-segurei seus cabelos- 
Ele voltou a atenção para minha boca e logo eu fiquei por cima.
Tirei sua blusa e sem esperar tirei sua calça e agora nos encontravamos da mesma forma, sorri e sentei sobre seu membro que estava quase explodindo. Ele fechou seus olhos e voltou para cima, desceu os beijos para minha barriga e logo chegou onde eu queria.
É isso que você quer? -sorriu safado- 
Eu concordei com a cabeça e ele sorriu.
Zayn tirou minha calcinha e logo penetrou dois dedos, ele estava fazendo movimentos lentos para me provocar, ele não podia...
Zayn...Por favor...-disse entre gemidos-
Por favor o que? -disse rindo-
Mais rá...rápido -mordi os lábios-
Ele aumentou a velocidade e começou movimentos com a lingua e eu gozei. Eu inverti nossas posições e sem perder tempo tirei sua cueca a jogando para qualquer canto, eu peguei o membro do Zayn e comecei a fazer movimentos de vai e vem e ele gemia, eu sorri satisfeita e logo passei a lingua em seu membro e comecei a chupá-lo, Zayn fechou os olhos e logo gozou na minha boca e eu engoli podendo sentir seu gosto. 
Agora você vai ver, gostosa do caralho -ficou por cima- Eu vou te fazer gritar e pedir por mais
Ele me encarou com aquele olhar penetrante e se posicionou entre minhas pernas, quando achei que ele iria penetrar ele começou a passar seu membro sobre minha intimidade.
Malik...-disse mordendo os lábios-
Eu quero que implore -disse sério-
Zayn, por favor -disse de olhos fechados- Eu preciso de você dentro de mim agora -o olhei e sorri de um jeito sexy- Quero que me faça gritar, quero que me foda como nenhum outro homem jamais fez, quero você, agora. -Movimentei meu quadril me encaixando em Zayn-
Eu soltei um gemido alto ao senti-lo dentro de mim, ele era bem dotado e seu ''amigo'' era bem grande. Zayn acelerava cada vez mais os movimentos e gemiamos em sintonia.
Fica de quatro, agora -disse apertando minhas coxas-
Eu o obedeci e fiquei como o mesmo havia pedido, ele se posicionou atrás de mim e logo penetrou por trás, aquilo doía muito mas, eu não me importava, Zayn era um puta gostoso e ele estava me dando a noite que mais sonhei. Ele ia mais e mais rápido e distribuia chupões pelo meu corpo.
Awn...Za-Zayn...Você vai deixar...aaah...marcas...-disse tentando controlar os gemidos-
Foda-se -disse ele sem parar o que fazia- 
Ele deu mais algumas investidas e logo cheguei ao meu limite
AAAAH MALIK -disse gritando e sentindo a onda de sensações passarem pelo meu corpo-
Ele continuou e logo chegou ao limite dele e caiu para o lado.
Caralho seunome, você é muito gostosa. Preciso transar com você mais vezes -ele respirava pesado e com os olhos fechados-
Estarei disponivel -ri- também quero repetir isso mais vezes Malik -disse o observando-
Zayn me puxou para seu peito e eu fiquei o arranhando.
Isso foi ótimo -sorriu- foi a melhor noite que já tive -mordeu os lábios-
Acho que posso dizer o mesmo -mordi deus lábios e o beijei-
Pronta para o segundo round? -disse ficando por cima de mim-
Para o segundo e para quantos outros tiverem pela frente, Malik... -sorri maliciosa-
 -----------------------------------------------------------------
FINALMENTE UM HOT NÉ? AS~DA]SD]]~ÇLAD 
ME SENTI MUITO ESTRANHA ESCREVENDO ISSO MAS EU TINHA QUE FAZER ISSO PARA VOCÊS ♥ NÃO FICOU TÃO GRANDE QUANTO EU QUERIA MAS ESPERO QUE GOSTEM E DEIXEM SUAS OPINIÕES, POR FAVOR ♥ 
Vou fazer uma enquete ali do lado, quero saber com quem será o próximo hot e o próximo imagine fofo (irei colocar o Justin nela,estou pensando em fazer imagines beliebers também ♥ afinal, sou uma belieber). Em breve tem nova fic vindo por aí...
Bye girls XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liamdas não saiam sem comentar please?