Slide

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Oi gente, tudo bem? Eu só estou passando para deixar um aviso bem rápido:

--> Hoje eu comecei a escrever uma fanfic com o Harry e eu estarei postando ela no spirit (calma) mas eu também postarei ela aqui. Eu decidi postar primeiramente no spirit por quê lá as pessoas comentam (nem sempre) mas é raro vocês tirarem um tempo e comentar aqui. Eu sei que é chato, mas os comentários são importantes para quem escreve por quê assim a gente percebe que nosso trabalho vale a pena, entendem? Enfim, estarei postando lá também.

Sinopse da fanfic: ''Brotherly love? Maybe not...''
O que acontece quando você se apaixona pelo seu irmão? Quando você não consegue ficar perto dele sem que fique hipnotizada por aqueles olhos verdes? E quando você começa a querer o corpo dele junto ao seu? Jasmin Parker é obrigada a experimentar essa sensação estranha. Eles se gostam, mas sabem que não podem se envolver embora não sejam filhos da mesma mãe. Harry, por outro lado, não liga para isso e ele já deixou bem claro que ele vai até o fim para poder ficar junto dela. Uma vez, disseram que o amor supera todas as barreiras e talvez estejam certos. O que vai acontecer quando eles descobrirem que na verdade, nunca foram irmãos? 

Então, está aqui a sinopse e quando eu começar a postar eu arrumarei um lugar para colocar ela e todos os capítulos para vocês irem acompanhando. Ah, obrigado à uma das leitoras aqui do blog que foi lá no spirit só para comentar o imagine ''Everything i didn't say'', eu fiquei muito feliz. Bom, vejo vocês no próximo imagine.

Ps: digam o que acharam, se possível :( 
@obrienwerewolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liamdas não saiam sem comentar please?