Slide

domingo, 2 de junho de 2013

Mini Imagine Harry Styles


Escrito por? Yasmin


Mini Imagine Harry Styles...

Você era namorada de Harry Styles já faziam dois anos,vocês se viam as vezes mas manter relacionamento a distância estava complicado. Harry estava em turnê e lá estava você (novamente) deitada na cama de seu quarto vendo fotos suas e dele com lágrimas nos olhos
Sn: Quando eu vou te ter aqui comigo em? -falou para si mesma e continuou a ver as fotos-





















Voce odiava aquela distancia,não aguentava mais ficar sem sentir os toques de Harry,sem sentir seus beijos,sem ouvir sua voz e suas palavras de carinho...Você o quera ali,ao seu lado como era antes. Continuou pensando até que seu celular toca,era ele.
LIGAÇAO ON
Harry: Oi meu amor
Sn: Oi Hazza
Harry: Como estão as coisas por ai?
Sn: Péssimas
Harry: O que aconteceu? -preocupado-
Sn: Você não está aqui Harry
Harry: Mas estarei em breve
Sn: Por quanto tempo? uma semana e depois shows novamente? 
Harry: Amor você sabe que é meu trabalho
Sn: Eu sei Harry,mas poxa vida né? Eu quase nem te vejo mais...
Harry: As coisas vão melhorar
Sn: Quando em Harry? Eu estou cansando
Harry: Não,não diz isso
Sn: Desculpe Harry mas é a verdade
Harry: Você acha que eu estou feliz com isso? Acha que eu não quero te ver? Acha que eu não quero chegar em casa e poder te dar um beijo e dizer ''Estou aqui com você princesa''.Acha que eu não quero estar ai para secar cada lágrima que cai desse lindo rosto? Acha que eu quero ficar longe de você?
Sn: Eu sei que não Harry...Só queria você aqui comigo
Harry: E eu queria estar ai com você
Sn: Quando você volta Hazza?
Harry: No fim de semana -respirou fundo- Eu prometo
Sn: Tudo bem -falou animada- Vou te esperar
Harry: Espera mesmo em?
Sn: Lógico que vou
Harry: Tenho que ir amor
Sn: Tudo bem...Te amo ♥
Harry: Te amo mais ♥
LIGAÇÃO OFF
Você sorriu ao lembrar da voz de Harry dizendo que viria no fim de semana e já mal podia esperar para que a semana passasse (Hoje era segunda) Você colocou seu celular embaixo do travesseiro e logo dormiu...
A SEMANA PASSOU...
Finalmente Sábado,você levantou alegre e foi direto se arrumar,no final estava assim: LINK
Você desceu e começou a preparar o almoço...
1 HORA DEPOIS...
Estava tudo pronto só restava Harry chegar...Você esperoou por um tempo até seu celular tocar e rapidamente você atende...
LIGAÇÃO ON
Harry: Oi amor aqui sou eu,Harry. Estou ligando pra te avisar que teve uns problemas aqui e eu não vou conseguir ir pra casa hoje. Não fique brava comigo eu juro que tentei,mas,é me trabalho e terei que ficar aqui,onde estou.
Sn: Vo...Você está brincando comigo né? É mentira né? 
Harry: Queria pode dizer isso -falou em tom triste-
Sn: Eu não acredito que novamente você não vai voltar...
Harry: Me desculpe por isso,não quero que fique magoada...
Sn: A VOCÊ NÃO QUER QUE EU FIQUE MAGOADA? VOCÊ QUER QUE EU SAIA PULANDO PELA CASA MEGA FELIZ PORQUE MEU NAMORADO NÃO VAI VIR ME VER COMO PROMETEU? VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE EM HARRY? EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO,FAZ DOIS ANOS,DOIS ANOS QUE EU AGUENTO ISSO E EU CANSEI SABIA? 
Harry: Amor por favor não diz isso,não grita,eu,eu tentei ir mas é meu trabalho.não posso abandonar ele assim...
Sn: A CLARO,O SEU TRABALHO VOCÊ NÃO PODE BANDONAR MAS EU VOCÊ PODE NÉ HARRY? QUER SABER? CHEGA...FIQUE AI,EU VOU ARRUMAR MINHAS COISAS E VOU VOLTAR PRA MINHA CASA,QUANDO VOCÊ CHEGAR JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI.TCHAU HARRY!
Harry: Seunome espera,para! não faz isso comigo,eu te amo e eu não vivo sem você...Fica!
Sn: Sinto muito Harry,deu pra mim.
Harry: Você aguentou dois anos,porque não pode continuar aguentando?
Sn: Porque meu coração não aguenta mais Harry,vou desligar.
Harry: SEUNOME EU TE AMO!
Sn: E eu te amei Harry...
LIGAÇÃO OFF
Você desligou o telefone chorando,acabou tudo,acabou o namoro de dois anos...Porque você não aguentou mais? Porque desistiu de tudo? Ah,é...Seu coração estava quebrado,você não aguentava mais não ter ele ali quando precissasse,não aguentava mais ouvir a voz dele só por ligações,não aguentava mais ver boatos de que Harry saia com outras meninas...Simplesmente cansou,arrumou as malas e voltou pra casa...
Mãe: Filha o que está fazendo aqui com essas malas?
Sn: Mãe eu...eu cansei -a abraçou e deixou as lágrimas cairem-
Mãe: O que aconteceu querida? Vocês eram tao felizes...
Sn: Não mãe,nós não eramos felizes.
Mãe: Me explica direitinho?
Sn: Eu apenas não aguento mais ficar sem ver ele,sem ouvir a voz dele,sem sentir seus beijos,seus carinhos,não aguento mais ouvir sua voz apenas por ligações ou então ouviu um ''espere mais um pouco''
Mãe: Mãe você já aguentou tanto tempo porque não continua sendo forte e aguenta mais?
Sn: Me fiz essa pergunta várias vezes mas eu não consigo aguentar mais...Quando ele chegar eu não estarei mais ali como estive antes...Eu..eu queria que ele parasse em casa uma vez,só UMA vez....É sempre assim ''viaja meses e quando volta fica dois dias''
Mãe: Ele te ama seunome
Sn: E eu o amo,mas,cansei -começou a chorar mais-
Mãe: Chore,coloque tudo pra fora...
Sua mãe te entendia como ninguém mais entendia,ela estava sempre li pra tudo e em qualquer momento,ela era a mãe protetora e companheira e estava disposta a tudo pra te ver feliz.....
Sn: Mãe eu vou subir ta? Minha cabeça dói
Mãe: Qualquer coisa chame querida,eu te amo!
Sn: Te amo também mãe...
Você subiu e se deitou,assim,dormiu...
3 MESES DEPOIS...
três meses que tudo havia terminado,três meses que você rejeitava suas ligações,três meses que evitava ligar a TV e ver noticias novas sobre ele...Lá estava você sentada na cama do seu quarto pensando em tudo que aconteceu,até a porta abrir...era ELE...Harry estava mais magro,seus olhos verdes perderam o brilho,seus cabelos cacheados agora estavam mal cuidados,suas covinhas não estavam a mostra,seus olhos estavam vermelhos cheios de lágrimas,aquele não era o SEU Harry...
Harry: Seunome me desculpa por favor,me desculpa por te deixar aquele dia,me descupa por muitas vezes não estar ao seu lado como precisou,me desculpa por não estar sempre ali pra te fazer sorrir ou então perguntar ''como foi seu dia?'',me desculpe por nao estar ali pra te dar amor e dizer o quanto eu te amo,sim eu TE AMO e mesmo que você não me ame mais eu te peço desculpas,desculpas por não ser o namorado perfeito...Me desculpa meu anjo 
Em questão de um piscar de olhos você pode ver as lágrimas cairem sem parar do rosto de Harry,você andou até ele e parou em sua frente
Sn: Sabe Harry, nesses três meses eu pensei em tudo que aconteceu,pensei em tudo que vivemos,pensei em como será que você estava e se estava com outra menina,pensei no que minha mãe me disse sobre aguentar mais...E quer saber de uma coisa? Eu te desculpo sim,te desculpo porque eu não vivo sem você Styles,te descupo porque eu não aguento ficar ignorando mais seus telefonemas quando tudo que eu mais quero é atende-los e ouvir a sua voz...Muitas vezes você não esteve aqui mas você sempre foi o namorado perfeito.eu apenas senta sua falta Harry...Mas eu te amo meu amor...
Harry levantou a cabeça e te olhou nos olhos
Sn: Mas tem um problema...
Harry: Qual?
Sn: Eu quero o meu Harry de volta
Harry: Eu estou aqui
Sn: Você não é o meu Harry
Harry: Como assim?
Sn: O meu Harry tem os olhos verdes mais brilhantes que as estrelas,o meu Harry tem aquele sorriso encantador e aquelas covinhas lindas,o meu Harry tem aquela voz rouca encantadora,o meu Harry tem os cabelos cacheados como os de um anjo...O Harry que está na minha frente tem os olhos vermelhos e inchados,não mostra seu sorriso,está com voz de tristeza e não está com seus cabelos de anjo...
Harry: Seu Harry só vai voltar se você o responder uma coisa...
Sn: O que?
Harry: Volta pra mim? Tudo vai mudar
Sn: É claro que sim...
Você então pode ver um sorriso abrindo no rosto dele,seus olhos voltaram a brilhar e sua voz deixou de ser triste...Harry foi chegando mais perto e logo você sentiu os lábios dele nos seus e sua lingua pedindo passagem,você cedeu e pode sentiu o calor do beijo dele novamente,era um beijo calmo mas cheio de desejo...Vocês mantiam a perfeita sintonia mas o maldito ar faltou e vocês acabaram o beijo
Sn: Senti sua falta
Harry: E eu a sua meu anjo
Sn: Só promete que não vai mais me deixar?
Harry: Prometo,pois agora você vai para os shows e turnês comigo -riu-
Você não acreditou no que havia ouvido,era sério?
Sn: Harry você está brincando né?
Harry: Lógico...Que NÃO!
Você simplesmente pulou no colo dele e os dois começaram a rir
Harry: Vamos pra casa?
Sn: Vamos sim -sorriu- Mas tenho que avisar minha mãe
Harry: Falei com ela
Sn: Então vamos
Harry te ajudou a arrumar as malas e os dois voltaram pra casa
Harry: Senti falta daqui
Sn: Senti falta de você
Harry: Agora estou aqui e permanecerei pra sempre
Sn: Sempre e sempre?
Harry: Sempre e sempre e a propósito eu quero te fazer um pedido...
Sn: Esta me assustando
Harry: A ideia de se casar comigo te assusta?
Sn: O QUE?
Harry: Casa comigo? Se torne minha senhorita Styles?
Sn: É claro que sim
Harry tirou uma caixinha do bolso e tirou a aliança de namoro colocando a de noivado...
Sn: Obrigado Harry
Harry: Pelo que?
Sn: Por me fazer feliz....
Harry: Obrigado a você por entrar na minha vida...
Os dois sorriram e se beijaram...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 ANOS DEPOIS...
Eu e Harry tivemos uma filha na qual demos o nome de Megan,ela é igual ao pai: Brincalhona e divertida...Hoje faz 3 anos que me casei com Harry e hoje também é um dia de alegria,quer saber o porque? Bom,acho que Harry também quer então vou contar...
Harry: O que está acontecendo seunome? Está me assustando
Sn: A ideia de termos um filho de assusta?
Harry: O QUE?
Sn: Você vai ser papai Harry...Vai ganhar o seu menino
Harry: É sério isso amor?
Sn: Muito Hazza
Harry sorriu e me pegou no colo me dando vários beijinhos...
Harry: Obrigado princesa
Sn: De nada principe...
Harry: Eu te amo e jamais esqueça...Estarei ao seu lado para sempre e sempre
Eu sorri e aquele momento foi marcado com um beijo e com a primeira palavra da Megan
Magan: Hazza
Harry me olhou rindo e pegamos Megan no colo a fazendo gargalhar...
Sn: O que acha de terminarmos nossa história Hazza?
Harry: Terminar não...Apenas,parar de contá-la...
Sn: Isso...
Harry Acho ótimo,mas não temos que dar um final?
Sn: Acho que sim,vamos lá?
Harry: Tudo bem
Sn&Harry: E assim vivemos felizes para sempre,um ajuda ao outro e acima de tudo somos fiéis um ao outro,nos amamos mais a cada dia e a você que está lendo agora.Obrigado ♥

------------------------------------------------------------------------------------------
HEY GIRLS COMO NÃO POSTE A FIC ESTÁ AI UM IMAGINE ♥ COMENTEM OQ UE ACHARAM? É IMPORTANTE PRA MIM E POR FAVOR NÃO VÃO EMBORA...MUITA GENTE ESTÁ PARANDO DE COMENTAR '-' 

PS: NÃO É MEU MELHOR MINI IMAGINE MAS OKAY KKK ESTOU COM SONO E JÁ PASSOU DA MEIA NOITE :S TENHO QUE IR...

17 comentários:

  1. Epa,epa,epa...Nunca vou embora...as vezes posso demorar pra comentar + eu to smp aki viu Ñ ESQUEÇA DISSO
    Esse Mini Imagine foi tipo:SO PRA Ñ PERDER O COSTUME DE DIVAR NEH...caramba tah perfeito,agr vc tem q fazer um divo com o Zazza tbm neh :p
    So pra ñ perder o costume, continuaaaaaaaaa SMH pelo amor de Zayn
    ~Luh'

    ResponderExcluir
  2. Aaaanw que liindooo *---------*

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooo
    a cause me esqueci perfeito e apelido pra esse imagine

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa muitoooo perfeitoooooooooo ate chorei!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo, tem um olho na mimha cachoeira.
    Parabens

    ResponderExcluir
  6. Heey ,achei vc uma ótima escritora !!E estou precisando de escritoras no meu blog ...Você quer ?
    http://imagines1dbrasilfics.blogspot.com.br/
    Obg !!Tomara que vc me responda !Bjs my carrot !

    ResponderExcluir
  7. ai que perfeito to chorando ate agora

    ResponderExcluir
  8. Amei mt mt msm ficou perfect

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo , amei
    parabens vc escrevi muito bem !!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei, e a propósito parabéns, vc escreve muito bem ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei amei amei

    Qro ter uma menina + n era exatamente Megan

    ResponderExcluir
  12. Chorei *-* Muito perfeito *---*
    Xx: Val

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?