Slide

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mini imagine Zayn Malik para o concurso ♥ (Mari Malik)

#Mini Imagine com Zayn

Droga, o que ele queria? Porque fez isso? Idiota, eu fui uma idiota. Ouvi uma voz um 
pouco distante
XXX: Você esta bem?
Eu levantei a cabeça olhando na direção do som, era um garoto, provavelmente estava na festa que eu acabara de sair. 
Ele: Você não.... *o interrompi*
Eu: cara, será que você não pode me deixar em paz?
Ele engoliu em seco
Ele: Eu só ia perguntar se você queria uma carona. *disse meio chateado* 
Eu passei as mãos no rosto e me levantei da sarjeta, percebendo que meu vestido havia se sujado um pouco. 
Eu: Me desculpa *funguei* tive uma noite péssima *caminhei até ele*
Eu o conhecia de algum lugar.
Ele: Agente faz francês juntos * sorriu*
Aquele sorriso...
Eu: SeuNome * estendi a mão*
Ele: Zayn, Zayn Malik. *a apertou* Porque estava chorando?



Eu: O idiota do meu namorado!
Zayn: Matt? O que ele fez? * perguntou curioso*
Eu: Ele me traiu * disse tentando controlar as lagrimas, que agora eram de raiva*
Zayn: Eu sinto muito
Eu sorri fraco
Zayn: Mas e ai, que tal de agente saísse amanha, sabe pra dar uma descontraída? * disse sorrindo*
Depois daquele sorriso era impossível dizer não.
Eu: Claro *sorri*
Zayn: Ok, amanha, cinema, te pego as 7, fechado?
Eu: Fechado. 
Caminhamos até o carro de Zayn, ele era engraçado, meigo, divertido, era...... Perfeito. Zayn me deixou em casa, era completamente cavalheiro, abriu a porta para mim, e depois, me deu aquele beijo na bochecha. Me despedi e subi, acho que tinha muita coisa para pensar, Matt, aquele idiota, o famoso capitão do time de futebol, aquele que namora a capita das lideres de torcida, que no caso seria eu. Poucos sabem o completo idiota que ele é. Mas, vejamos, se não fosse por ele não teria conhecido Zayn, Zayn Malik.
Alguns dias depois...
Eu e Zayn saímos bastante nesse final de semana, ele é meu melhor amigo atualmente, mas sei lá, aquele sentimento de "mais". Caminhei até meu armário, mais uma maldita segunda, e ainda para piorar teria de ver Matt, imbecil. Coloquei a combinação já conhecida e o armário abriu. Fitei meus horários: historia, geografia, francês.... Talvez meu dia não fosse ser tão ruim. Senti alguém atras de mim, era ele, Matt. Ele fechou a porta de meu armário e me prensou contra ele, podia ver as faíscas em seus olhos.
Matt: Vem cá garota, quem você pensa que é?
Ele apertou meu braço com força, eu engoli em seco.
Eu: Me solta, ta me machucando * disse entre dentes*
Matt: Quem você acha que eu sou? Em? Você não tem p direito de sair com outros caras, você é MINHA namorada. 
Eu ri irônica, ele só podia estar brincando. 
Eu: 1º você me traiu com a vadia da Caroline 2º Eu saio com quem eu quero, quando eu quero e aonde eu quero 3º.... Bom, você merece 
Juntei todas as forças que tinha e dei um chute entre suas pernas, logo depois o acertando um soco no rosto. Ele me olhou com raiva, desprezo agora eu sabia que ele seria capaz de tudo, tudo mesmo. Ele se aproximou e, sem aviso, me acertou um soco no nariz, fazendo com que eu caísse no chão e perdesse um pouco da visão. Ele ficou me fitando, sem se importar se a escola inteira nos assistia. Senti uma mão sobre meu ombro.
Zayn: SeuNome....
Matt: Vejo que a vadiazinha já arrumoua outro não é mesmo?! *disse irônico*
Zayn: Volta aqui se imbecil.
A ultima cena que eu me lembro era de Matt caindo no chão, depois eu apaguei. Acordei com uma luz forte em meu rosto, era um quarto totalmente branco. Pisquei algumas vezes e olhei para o lado, onde vi Zayn conversando com a enfermeira. Assim que ele me viu ele sorriu
Zayn: Veja só quem acordou *caminhou até mim* esta melhor?
Eu: o que aconteceu?
Zayn: longa historia, agora vem, vou te levar pra casa.
Ele me ajudou a levantar e me guiou até seu carro. Antes de abrir a porta ele me colocou contra o carro, mais próximo do que o normal.
Zayn: Se eu fizer uma coisa, você promete que não vai me bater?
Eu: Depende... *ele me interrompeu*
Ele me beijou, simplesmente me beijou. Era um beijo calmo, doce, com certeza o melhor beijo da minha vida. Tenho certeza que, desta vez, não vou me arrepender.
FIM

--------------------------------------------------------------------------------
Primeira menina que me mandou um imagine :'( Obrigado Mari ♥ Ameei *-* se ninguém mais mandar...Você entra para o blog...

IMPORTANTE: LINK PARTICIPEM!

Gente eu ia postar o capitulo 10 hoje porém vocês nem estão comentando...Talvez eu post,mas ainda não sei :S Beijos e eu amo vocês ♥

3 comentários:

  1. O imagine da Liamdo d+...
    Eu posso as vezes ate te mandar alguns imagines,eu posso tentar fazer,eu ñ sou boa nisso,eu to fazeno uma fic com minha amg e quem posta é ela pq eu ñ entendo muito bem essas coisas de net e ñ tenho pc,+ ela tem outras fics e algumas coisas pessoais e tal e demora postar,+ eu continuo escreveno a fic,as vezes eu paro pra escrever alguma bobeira e tal,posso tentar escrever um imagine romantico,ñ sei c vai sair legal e tal pq nunca fiz,qualquer coisa q precisar pode conversar comigo pelo facebook ok,gosto de ajudar as pessoas
    ~Luh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor se quiser me mandar eu ficaria realmente muito feliz ♥ eu não estou conseguindo postar todos os dias e já perdi leitoras...Me adiciona no Face e se puder fala comigo? Vou esperar...E obrigado viu?

      Excluir
    2. vou tentar escrever e ver noq q sai,ñ sei se vai ficar muito bom + vou tentar...Ja te tenho no face flor,Luiza Vitoria lembra???
      ~Luh'

      Excluir

Liamdas não saiam sem comentar please?