Slide

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mini Imagine Niall Horan

Escrito por: Yasmin
Despertador toca...
SEUNOME ON
Poxa vida,mais um dia duro de trabalho,não aguento mais...Preciso de férias.
Olhei meu relógio e vi que marcavam 06:00 e percebi que se eu continuasse ali pensando eu me atrasaria...Bom,eu tenho 18 anos e trabalho para uma revista, segundo minha chefe hoje eu entrevistaria um rapaz de uma banda muito famosa.
Me levantei correndo,tomei um banho rápido e me vesti assim: LINK
Dei a última olhada no espelho e sai correndo, peguei meu carro e logo cheguei em meu destino,sai,tranquei o carro e entrei no grande lugar...
Estava andando pelo corredor até ouvir a voz irritante da minha chefe
Chefe SEUNOME! PORQUE DO ATRASO?
Sn: Bom dia para a senhora também dona Caroline,como a senhora está?
Chefe: ESTOU FURIOSA
Sn: Me atrasei porque o despertador não tocou no horário certo
(Você deve estar pensando: como assim? tocou 6:00 horas...Pois é, o problema é que essa bruxa me queria aqui as 5:30...mereço viu?)
Chefe: APOSTO QUE VOCÊ FICOU FOI DORMINDO



Sn: Se o despertador não tocou obviamente eu fiquei dormindo não é?
Pude ouvir risadas...
Chefe: NÃO ME TIRE DO SÉRIO GAROTA
Sn: Já percebeu que só você está gritando?
Dei as costas e ela me segurou
Chefe: NUNCA ME DÊ AS COSTAS,VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO,SE EU QUISER TE COLOCO NA RUA AGORA MESMO ME ENTENDEU? APRENDA: EU MANDO E VOCÊ APENAS FAZ!
Sn: -baixei a cabeça- Tudo bem agora me de licença
Sai com pressa e fui até minha sala,sentei e organizei tudo,logo ouvi alguém falando no corredor
Xx: Vamos,é por aqui...
Logo a porta da minha sala se abriu e era ela...
Chefe: ANDA LOGO! ELE CHEGOU!
Eu concordei e andei até a sala de entrevistas,chegando lá eu apenas entrei.
Vi um menino loiro de costas e ele falava com um homem mais alto...
Sn: Com licença,bom dia!
O menino loiro se virou e eu fiquei o fitando,como ele era lindo,tinha um rosto angelical e os olhos azuis,caramba!
Xx: Bom dia,eu sou Niall muito prazer.
Sn: Prazer é meu,me chamo seunome
Niall: Nome lindo -sorriu-

Eu sorri
Sn: Podemos começar a entrevista?
Niall: Claro
Eu sentei de frente para Niall e tudo que ele me respondia eu anotava
Sn: Então Niall, qual sua idade?
Niall: 19
Sn: Você é vaidoso?
Niall: Posso te dizer que gosto de me arrumar bem,mas, o vaidoso da banda é o Zayn,esse sim é vaidoso até demais...
Sn: Você prefere baladas ou ver um filme com pipocas em casa?
Niall: Por incrivel que pareça eu prefiro o filme e as pipocas
Eu ri e ele também
Sn: Agora a pergunta que todos querem saber,você está namorando?
Niall: Não,ainda estou em busca da garota certa sabe? minha princesa...
Sn: Que fofo isso Niall,mas,já tem alguém?
Niall: Não -fez carinha triste- É que a maioria das garotas só me querem pelo dinheiro ou por eu ser o Niall da One Direction -parou um pouco- Sabe seunome,eu quero um amor de verdade,que esteja comigo nas horas boas e ruins que eu precisar e não só quando a coisa for do seu interesse.Quero poder acordar e ter alguém do meu lado,alguém que eu possa beijar,abraçar e dizer a todos que é MINHA.Quero alguém que me ame do jeito que sou,alguém que ame apenas o garoto irlandes que está atrás do seu sonho,alguém que goste de mim exatamente assim,sem paparazzis,sem os flashes,sem todo esse cuidado...ame apenas o Niall,não o da One Direction mas o Niall comum.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas
Sn: Eu nunca vi ninguém falar isso...Foi realmente lindo -minha voz saia falha- Espero que ache sua princesa logo Niall,te desejo sorte.
Niall: Obrigado seunome

Sn: Então a entrevista acaba aqui,obrigado viu? Daqui a 3 dias já estará na revista.
Niall: Obrigado a você -sorriu-
Sn: -sorri-
Ia saindo quando niall me chama
Niall: SEUNOME! -andou até mim- Me passa seu celular?
Sn: Claro -passei o número- Agora tenho que ir
Niall: Tudo bem,foi um prazer viu?
Sn: Digo o mesmo
Niall me abraçou e eu retribui...
Sai andando até que...
Chefe: SEUNOME VENHA AQUI
Sn: -bufei- Poderia parar de gritar? -percebi Niall na porta-
Chefe: NÃO EU NÃO POSSO PARAR DE GRITAR
Sn: Credo que falta de educação
Chefe: ESCUTA AQUI...
Sn: Sem querer estragar sua alegria mas,eu estou lhe escutando até demais pois você está GRITANDO em meus ouvidos desde que cheguei
Ouvi uma risada,era dele.
Chefe: EU NÃO TE PAGO PRA ME DESRESPEITAR
Sn: E eu não sou paga para acordar 5:30 da manhã,vir trabalhar cansada,fazer tudo que você me PEDE e ainda ficar ouvindo seus gritos. NADA PRA VOCÊ ESTÁ BOM NÉ? Está sempre colocando defeito em tudo que faço
Chefe: NÃO SE FAÇA DE COITADINHA
Sn: Não se faça você de boazinha
Chefe: QUER SABER? CANSEI DE VOCÊ. DEMITIDA!
Meus olhos se enxeram de lágrimas e eu deixei uma cair
Sn: É? ESTOU? TUDO BEM,MAS,PELO QUE ME LEMBRE A ENTREVISTA COM O NIALL AINDA ESTÁ COMIGO E SE EU ESTOU DEMITIDA ELA NÃO PODERÁ MAIS SER PUBLICADA NÃO É MESMO? AGORA EU VOU ATÉ OUTRO LUGAR E PROCURO UM EMPREGO MELHOR,ENTREGO A ENTREVISTA E VOCÊ TERÁ QUE ARRUMAR ALGUM FAMOSO MEGA RÁPIDO CAROLINE. MAS CORRA VIU? POIS PELO QUE ME LEMBRE A PRÓXIMA REVISTA TERIA QUE SAIR EM 3 DIAS...
Eu dei as costas e sai correndo,ouvia passos atrás de mim mas não ligava
[...]
Corri até uma praça,tinha começado a chover e estava com frio...Sentei em um banco com a cabeça nos joelhos e fiquei ali chorando até alguém colocar a mão em meu ombro...
Xx: Você está bem?
Conhecia aquela voz,era ele.
Sn: Niall? O que faz aqui?
Niall: Não seja boba,você me viu no corredor,eu ouvi ela gritando com você e quando você saiu correndo eu só consegui vir atrás porque odeio meninas chorando -falou calmo-
Sn: Não precisava ter vindo -eu tremia-
Niall: Venha comigo,você está com frio. Coloque isto -disse tirando seu casaco e me entregando-
Sn: Não Niall,você vai ficar com frio.
Niall: Coloca vai?
Sn: Tudo bem -vesti seu casaco-
Niall: Quer que eu te deixe em casa?
Sn: Se não for te encomodar muito
Niall: Nunca -sorriu- Vamos lá -pegou minha mão e fomos até o carro-
Entramos no carro e ficamos conversando até chegar no meu prédio
Sn: Obrigado Niall -beijei seu rosto- Aqui seu casaco -disse entregando a ele-
Niall: Fica com ele
Sn: Acho melhor...
Niall: Acho melhor você ficar com ele e não discutir -riu-
Sn: Ta bom
Eu novamente agradeci e subi.Percebi que ele só foi embora quando entrei no prédio...Como ele consegue? Como consegue ser tão perfeito?
[...]
Meses passaram,Caroline pediu várias vezes desculpas e que eu voltasse,Niall mandava mensagens todos os dias,nós saimos algumas vezes,ele ainda está em busca de sua princesa e eu gosto dele cada dia mais...
CELULAR TOCA
Sn: Alô?
Niall: Oii
Sn: Nialler
Niall: Estou com saudades sabia?
Sn: Eu também estou duende
Niall: Então,eu estive pensando e acho que achei minha princesa seunome
Minha felicidade foi embora
Sn: Sé...Sério Niall? Poxa,parabéns...
Niall: O problema é que não sei se ela gosta de mim sabe? Porque eu demonstro o máximo mas ela parece não ligar.
Sn: Poxa,que triste! Quer que eu fale com ela?
Niall: Claro que quero. Faz assim: Caminha até seu quarto e fala com seu espelho
Eu processei a informação e fiquei sem reação
Sn: Niall eu...
Niall: Seunome cala a boca e vem aqui abrir a porta porque eu estou com frio
Eu fiquei paralizada até ouvir novamente sua voz do outro lado da linha
Niall: Morreu?
Eu ri e caminhei até a porta a abrindo
Sn: Niall eu...
Niall: Não estraga o momento

Eu não consegui falar nada,ele apenas me beijou e eu? bom eu dei passagem e tive o melhor beijo da minha vida,até pararmos sem folego.
Niall: Achei minha princesa mas eu preciso saber se ela não tem um principe?
Sn: Agora eu acho que tenho
O sorriso mais lindo abriu em seu rosto
Niall: E essa princesa quer namorar o principe bobão aqui? essa princesa quer aguentar esse principe? quer acordar todos os dias ao seu lado e estar com ele sempre e sempre? quer mesmo me amar assim do meu jeitinho sem mudar nada? você me aceita princesa?
Sn: Hey principe eu aceito te amar assim como você é,aceito estar com você sempre e sempre,aceito acordar todos os dias e aceito qualquer coisa desde que esteja ao seu lado...E se lembre sempre: Eu não tenho motivos para te mudar até porque você é o principe mais perfeito que conheci e eu te amo assim...pelo coração e não pela aparencia,dinheiro ou fama. Eu só amo o Niall,Niall Horan,o garoto que está atrás de seus sonhos e que não desiste fácil...EU TE AMO DUENDE ♥
Niall estava com os olhos cheios de lágrimas e eu também
Niall: Desde a entrevista eu sabia que tinha encontrado a minha garota -sorriu- finalmente ela é minha -me abraçou- Te amo
Eu o abracei mais forte e a partir de agora somos namorados...
[...] 4 ANOS DEPOIS
Agora me encontro sentada no sofá,com 23 anos,observando meu filho a brincar com sua irmãzinha mais nova...
(Lucas = 4 anos | Sofia = 1 ano)
Lucas: Mamãe quando o papai vai chegar?
Niall estava em turnê com os meninos da banda que hoje eram meus melhores amigos...
Sn: Eu não sei exatamente quando o papai chega meu amor
Lucas: Sinto saudades dele mamãe -baixou a cabeça-
Sn: Eu também sinto meu anjo
Fiquei abraçada com Lucas e logo minha pequena veio para o abraço também...Ficamos ali até a porta abrir e um sorriso surgir no meu rosto
Niall: Com licença é aqui que mora a familia Horan? Não? Desculpe acho que errei o caminho...-sorrindo-
Eu corri para seus braços

Niall: Olá princesa
Sn: Por favor não sai mais de perto de mim -chorando-
Niall: Não chora,por favor...Estou aqui...
Logo eu me desabracei dele e...
Lucas: PAPAAAI -lágrimas caiam-
Niall: Oi garotão
Sofia: PAPA
Sim ela disse sua primeira palavra e adivinha? Os olhos do Niall brilharam e se enxeram de lágrimas
Niall: Minha princesinha linda -pegou ela no colo e deu beijinhos em seu rosto-
Eu sorri com aquela cena.Era real mesmo?
Niall: Isso é real?
Sn: Me perguntei isso agora mesmo...
Niall: Quem diria né? Uma simples entrevista ia mudar tudo -me beijou- Hoje sou o cara mais feliz do mundo,com a melhor esposa do mundo e os melhores filhos que alguém poderia ter...Obrigado por ter me entrevistado a 5 anos atrás e obrigado por ter me amado pelo que sou...O principe achou a princesa e agora eles são felizes não é?
Sn: Para sempre?
Niall: O para sempre sempre acaba,que tal? Felizes até seus olhos se fecharem para nunca mais abrir?
Sn: Não acredito que está aqui
Niall: Não acredito que te achei
Sorri com aquilo e então finalmente nos beijamos...Niall era perfeito pra mim e nós eramos o casal mais feliz que podia existir...
Sn: Te amo principe
Niall: Te amo mais princesa
----------------------------------------------------------
HAAAAAAAAA' GOSTARAM? COMO FICOU? COMENTA? QUANDO TIVER COMENTS EU POSTO SMH HAHAHA BEIJA1 AMO VOCÊS ♥

14 comentários:

  1. Ah, Meu Deus ! Simplesmente perfeito !
    Awn, eu me casei com o Niall Horan? Sério? *-*
    Sou a garota mas sortuda do mundo - Sonhar nunca é demais não é? u.u
    Posta mais "Mini Imagine", eu amo <3
    Beijos Potato *-*

    ResponderExcluir
  2. Estava revendo suas postagens e encontrei esse imagine do Nini q eu ñ li ou pelo menos ñ lembro...
    Bom...eu Ameiiiiiii,adorei aquela entrevista,Nini é tao fofo,é simplesmente impossivel definir sua fofura...Onwt,é isso que se resumi seus imagines
    ~Luh'

    ResponderExcluir
  3. OMJ Adoreiiiiiiiii,kra eh tipo assim mt magico,seus imagines sao a+!

    ResponderExcluir
  4. Amei , muito perfeito!!
    Se você não se importar..Posso postar no meu blog?
    Só vou postar se você autorizar..Então, estou esperando sua resposta.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser pode sim meu anjo ♥ só peço que dê os créditos ao blog...hehe e obrigado

      Excluir
  5. Awwww' Perfeito Amei Chorando Muito Aquii .. Mt perfeito amuh o Niall <3

    ResponderExcluir
  6. Awwww' Perfeito Amei Chorando Muito Aquii .. Mt perfeito amuh o Niall <3

    ResponderExcluir
  7. Awwnntt que perfeito..Tô sonhando e chorando até agora hahahaha..Lindo demais..*-*

    ResponderExcluir
  8. Meu !!! Jura Eu sempre quis que meus filhos se chamassem Lucas e sofia Meu Deus esse imagine mexeu muito cmg pq sou muito assim <3 vc e um anjo e muito criativa parabéns mesmo vc vai longe

    ResponderExcluir
  9. perfeito perfeito eu amei amei amei <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Vou Descobrir onde você mora e vou fazer você chorar,igual eu chorei :'( Eu tenho Sentimentos Sabia?

    ResponderExcluir
  11. Aiinnhhn, xonei, chorei, amei <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. perfeito,lindo,maravilhosa,
    SIMPLESMENTE FANTASTICO

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?