Slide

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Imagine Hot Louis Tomlinson





~You p.o.v.~


A aula de educação física é a pior aula de todas. Onde sou obrigada a ficar olhando para cara da professora Emília. Uma velha feia que tem uma verruga do tamanho de uma bola de pingue-pongue na cara. Ela não é muito linda, sabe? E só lembrando ela é a professora mais chata de toda a escola, não só de toda a escola de todo o mundo. Ela manda a gente dar 50 pulinhos sem parar. Isto é o caos da minha vida, é o caos do mundo melhor dizendo. 





Consegui sair da aula, falando que queria ir no banheiro. Mas o que eu fui mesmo, foi para a Ala dos meninos, eles também teriam Educação Física, imagina; Louis Tomlinson, com a roupa grudada no corpo, correndo, balançando seus cabelos, eu que não ficaria encarando a Emília quando posso ter uma vista dessas. Sentei-me em um dos últimos bancos do estádio e comecei a assisti-los.



"-Fiu Fiu" - Ouvi um barulho irritante do apito do treinador deles, avisando que eles haviam terminado. Rapidamente me escondi embaixo de uma das cadeiras, já que eles teriam que passar por mim; Um, Dois, Três... Dezesseis e agora, só faltava Louis. Senti meu nariz coçar por causa da poeira, mas segurei para não me virem ali.

-ATIM! - Não consegui segurar, com o espirro meu corpo empinou-se para trás, fazendo eu bater minha cabeça na cadeira. - Ai! - Resmunguei. - Isso doeu de verdade.
xx: Quem está ai? - Ouvi uma voz um tanto feminina se aproximando de mim, dei uma espiadinha para fora e... - Ahn, é você SeuApelido, que susto. - Riu coçando a nuca.
Eu: Você se assusta fácil, Tomlinson. - Sai debaixo das cadeiras e quando fui me levantar, acabei me desequilibrando, fazendo ele me segurar pelas costas. Senti sua respiração na minha bochecha, provavelmente estária vermelha agora.
Louis: Nunca tinha percebido, como seus olhos são lindos. - Disse os encarando.
Eu: Obrigada. - Sorri sem graça. Ele se endireitou, me puxando junto com ele. Ele passou seu olhar em todo detalhe do meu rosto, ate chegar na minha boca, fazendo eu também olhar a dele. A cada centímetro mais perto, nossas respirações ficavam mais aceleradas, ate que sinto seus lábios macios sendo prensados contra o meu. Ele pediu passagem e eu obviamente cedi. Quando o ar se fez necessário, Louis inclinou-se até meu pescoço, o beijando.




Louis: Eu esperava esse momento dês da sexta série, SeuNome.
Eu: E eu dês que você entrou na minha vida.

~Louis p.o.v~

Depois de ouvir aquilo, eu perdi meu controle. Me voltei para sua boca a beijando selvagemente. Mais uma vez nos separamos por causa do amor, rapidamente puxei sua mão e levei-a até o banheiro masculino. Entrei primeiro para ver se havia alguém e, não, todos já haviam tomado seus banhos. A puxei para dentro já fechando a porta.
Peguei em sua nuca, fazendo ela prensar-se em mim e a beijei. Quando me afastei dela,  os olhos dela brilharam e eu puxei seu cabelo de leve fazendo sua cabeça inclinar. Selei nossos lábios com desejo e a encostei devagar na parede. Nossas línguas de novo se encontrando, ela tira meu fôlego tão fácil, meu Deus. Ela cruzou as pernas em volta da minha cintura, forcei meu quadril sobre sua vagina apenas pra ela sentir o quanto ela me deixava excitado. As mãos dela deslizaram para dentro da minha camisa e eu deixei um gemido escapar quando ela me arranhou. A deixei tirar minha camisa, mas logo voltei a selar nossos lábios. Um sorriso brincou em seus lábios enquanto eu passava meu dente em seu queixo.

-Não quero transar com você pra depois fingir que nada aconteceu. - Eu a encarei sério, enquanto tirava sua blusa que usava. Ela sorriu maliciosamente antes de morder os lábios - Faz amor comigo? - Sua mãos vieram para meus cabelos, ela puxou meus fios bagunçados por conta do suor. Ela puxou meu rosto para um beijo, apertei seus seio ainda por cima do sutiã - por pouco tempo. Tirei o mesmo e passei minha mão sobre seus seios os acariciando. Ela parou o beijo por falta de ar. Tirei minha calça e a cueca, me levantei procurando minha carteira, eu joguei em algum lugar...

 

Vi SeuNome apontar para cima da pequena pia, e vi a minha carteira ali. Abri a mesmo e peguei uma camisinha com a embalagem prateada.

Eu: Tem certeza? - ela assentiu e eu me perdi em seus seios. Comecei a chupa-los, seus gemidos me deixavam mais excitado, mordisquei seu mamilo e o puxei.
Sn: AH! - Ela soltou puxando meu cabelo com força, coloquei minha mão por dentro de sua calcinha. Sorri acariciando sua vagina, meus dedos pecorriam cada parte, ela gemia e eu chupava seus seios com mais vontade - Louis, por favor... - Ela estava suplicando - Ah! - exclamou quando seu orgasmo chegou. Sua barriga tremia e eu mordi meus lábios sentindo seu gozo em meu dedo indicador. Tirei minha mão de dentro da sua calcinha, ela me encarou, sorri e levei seu dedo ate minha boca. Ela sorriu.
Eu:Seu gosto é bom! - sorri. Fui sentando na tampa do vaso sanitário e a deixando sentada em mim
Sn: Eu preciso de você... dentro de mim, agora! - Falou fraca.
Eu: Seu pedido é uma ordem! - selei nossos lábios e abri suas pernas. Ela levantou seu quadril e eu penetrei devagar, comecei a dar estocadas lentas, mas ela tem pressa.
Sn: Mais rápido!! - Eu ri e atendi seu pedido. Comecei as estocadas com mais força, voltei a selar nossos lábios. Ela se movimentava em baixo de mim, a cada beijo eu fazia mais força.


 
Eu: Ah, eu preciso de você! - falei dando estocadas mais fundas. Eu quero ir mais fundo, eu preciso dela. Fui enconstando na parede devagar e a puxando junto.



Sn: Louis eu vou gozar... - Ela disse e eu sorri dando mais uma estocada. Ela gritou o meu nome e isso me fez gozar, ela deitou-se em cima de mim e a abracei pela cintura. - Sabia, que eu te amei dês do dia em que você batei no John. - Eu tinha batido nele na segunda série, porque ele vivia pegando as bonecas das meninas.
Eu: Você me ama? - Falei sorrindo.
Sn: Ahn, você já ouviu, não vou repetir. - Se escondeu no meu pescoço. 
Eu: É tão bom saber que sou correspondido. - A puxei pelo queixo e a beijei.

The End

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey girls, sou a nova escritora do Blog também ;3 Gostaram do imagine? Não tá lá essas coisas néh..
Bom, eu me chamo Maria Fernanda mas me chamem de Mafê ou Nanda, além de Directioner participo de mais 11 Fanfom's hehehe. Sou Louis Girl, tenho 12 aninhos mas daqi a 14 dias é meu aniversário *u* Me falem um pouco de vcs?? 
Aaaahn, eu vou postar uma Fanfic com o Niall, que se chama Last Hope (Paramore). Vocês querem que eu já vá postando ela ou mais um imagine que eu tenho pronto??
Dica: Nunca desista dos seus sonhos, pois hoje, estou no blog que me incentivou a escrever! 
Beijus na bunda!!! Mereço comentários?? Espero que gostem de mim :) xx

9 comentários:

  1. Mafe vc por akiii !! Tudo bem ? Saudades,de vc Pequenaaa <3
    By:Gandona

    ResponderExcluir
  2. Uiii te adorei gata :P passa o link do face pra gente conversar???Poste a fic ou os imagines por mim tanto faz vou ler tudo do msm jeito :P aah e aproposito gostei do imagine tbm hehe'
    ~Luh'

    ResponderExcluir
  3. No banheiro masculino uau.mais ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impresão que a gente pode se dar bem!!! Me segue no tt @FernandaVs_S2 ou me add no Face Fernanda Vieira Silva
    Pra gente conversar :p amei sua imagine!
    Malikisses baby

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu AMEI esse hot, ficou perfeito... Parabéns mana! u.u

    ResponderExcluir
  6. Oiie,ameei o imagine,bem que vc poderia fazer uma com o ian somerhalder ♥ oobg .. amei ~

    ResponderExcluir
  7. Oiie,ameei o imagine,bem que vc poderia fazer uma com o ian somerhalder ♥ oobg .. amei ~

    ResponderExcluir
  8. Td de bom isso, me deixou super molhada, como eu queria ser o Harry agora (é.. sou Larry shipper) sortudo fdp

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?