Slide

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Imagine Hot Zayn Malik

Imagine Hot Zayn Malik - Aguenta Mais Um?

Eu: EU NÃO SOU O SUFICIENTE PRA VOCÊ?! FICA AÍ COM ESSA BISCATE!
Zayn: S/N... Espera! Não é isso o que você está pensando! - disse, apenas de box, pegando meu braço e impedindo eu ir embora, enquanto aquela pirigueti ficara olhando a cena enrolada no lençol que estava no sofá. 
Eu: AAAAH! NÃO É NÉ?! VOCÊS SÓ ESTAVAM QUASE SE COMENDO NEEH! NADA DE MAIS! 
Zayn: Vamos conversar...
Eu: Com ela pelada vendo o barraco? NEEEEM FODENDO! - não deu 2 segundos e ela tava pulando do sofá, apenas com calcinha e sutiã, catou a roupa e foi embora - VAI E NÃO VOLTA MAIS VIU?!
Zayn: Posso falar?
Eu: Falar o que? Que você me traiu com aquela vadia?! - minha raiva era tanta que uma lagrima escorreu de meus olhos 
Zayn: Não Seu apelido... O Austin não sabia que a gente tava namorando, e achou que eu estava encalhado, como foram nos últimos meses. Ele me mandou uma SMS dizendo que chegaria uma surpresa. A campainha tocou, e quando eu atendi a guria me agarrou... - Mais uma lagrima - Ela me levou direto pro sofá e já foi tirando a minha roupa. Eu disse pra ela parar mas ela continuou... E aí você chegou. 
Eu estava paralisada, pensando se acreditava ou não na história. Ele se aproximou de mim, tirou os cabelos do meu pescoço, e deu um leve beijinho ali. Isso é tão bom que reviro os olhos.
Zayn: Você me desculpa minha gatinha? - Mais um beijo...
Eu: Não... - Ele tira meu vestido me deixando só de lingerie - Hoje não to com cabeça - Ainda tava com raiva dele
Zayn: Aaaai que bobiinhaaa - Tirou meu sutiã... - Vamos relaxar... 
Ele mordeu meu seio direito. Aquilo me deixou excitada pra caramba. Colocou o mesmo na boca e chupou até ficar bem rígido. No esquerdo, massajou e abocanhou o lado interno. 
Eu: Hummm... 
Zayn: Me perdoa amorzinho?
Eu: N-não
Ele me deitou no sofá e olhou meu corpo de um jeito safado, com desejo transbordando nos olhos. Sentou em minhas perna esticadas, olhou minha calcinha e mordeu os lábios. Deslizou sua mão até ela e me olhou. Estava curiosa com o que ele iria fazer. Colocou a mesma por dentro dela e estimulou meu clitóris fazendo movimentos circulares. 
Eu: Aaiinn - Aquilo era muito bom. O toque dele era quente. Ele sabia fazer aquilo direito. 
Zayn: E agora?
Eu: Ainda... Não...
Ele aumentou o movimento do polegar da mão direita, e com o dedo indicador esquerdo, introduziu um dedo em mim.
Eu: Zaaaayn... - Eu não queria gemer, não queria dar o braço a torcer... Mas era quase impossível. 
Ele aumentou a velocidade até que senti meu auge chegando. Pronto! Primeiro orgasmo... Ele tirou o dedo de minha intimidade. O mesmo estava gozado. Ele lambeu e me beijou. Tirei minha calcinha. Ja estava atrapalhando. Inverti as posições, ficando por cima de Zayn. Ele sorriu por ter me entregado ao jogo. Fui até seu membro e tirei a cueca. Sua Malikconda estava ereta.  Coloquei apenas a cabecinha na boca. Dei beijos e chupões. Ele delirou. Enfiei inteiro na boca e fiz movimentos de vai-e-vem com a mesma. Seu membro pulsou em minha garganta. Ele ja estava chegando em seu ápice...
Zayn: Seu apelido... AAAINN! V-você sabe que eu não gosto... 
Zayn detestava quando eu fazia ele gozar. Ele achava que tinha que me satisfazer, não eu à ele. Mas eu sei que ele gosta do prazer de gozar em minha boca. Continuei com os movimentos, queria satisfazê-lo. Não deu outra! Gozou em minha boca. 
Zayn: Izaa... Ain... 
Abri a mesma com o gozo dentro, mostrei pra ele, engoli e abri de novo. 
Zayn: Cara, você fica gostosa pra caralho fazendo isso! 
Ele inverteu. Posicionou seu membro em minha intimidade e penetrou apenas a cabeça. 
Zayn: ainda não me perdoou?
Eu: Não. Vai l-logo com isso Zayn!
Ele pegou a Malikconda com a mão e ficou fazendo movimentos circulares, com a pontinha do mesmo . Morri com isso. 
Zayn: Não vou meter enquanto você não me desculpar... Só lamento. - Sorriu com a língua entre os dentes. 
Eu: TA BOM! EU TE DESCULPO CACETE! AGORA ENFIA A ROLA LOGO! 
Zayn: Adoro sexo com palavrão - E penetrou. Ele foi fundo como nenhuma das outras vezes. As estocadas deles eram fortes. Mas foram diminuindo... 
Eu: V-vai mais... Rápido... 
Zayn: Implora... 
Eu: P-por favor... Eu preciso de velocidade. Você não quer me molhar todinha? Então vai! 
Zayn: Agora sim vadia - Gosto quando Zayn me xinga em uma transa. 
Ele acelerou suas penetrações em mim. Senti meu corpo formigar. Meu segundo orgasmo estava por vir e íamos chegar juntos.  Zayn: Posso gozar dentro vagabunda?
Eu: O que você acha cachorro?
Ele sabia que eu adorava quando ele gozava dentro. O risco de engravidar aumenta, mas vale a pena. Cheguei ao meu orgasmo. Mais uma estocada e senti um liquido quente fisgar dentro de mim. Aquilo era muito bom. Transar é muito bom. Zayn é muito bom. E como sempre,  tirou sua conda de mim e levou até minha boca para que eu lambesse o gozo. Ele revirou os olhos. Quando terminei, ele se deitou ao meu lado. Eu, ainda segurando a Malikconda, comecei a masturbar-lo. Colocou a mão sob a minha e me ajudou nos movimentos. Gemia baixo. Fui mais rápido e logo gozo voou na minha mão. Lambi a mesma. Ainda não estava cansada... Sentei em sua barriga. Beijei sua boca e mordi seus lábios. Fui deslizando até seu membro e sentei de uma vez no mesmo. 
Zayn: AAAAWWWWNNNN! - Rebolei uma vez 
Eu: Você gosta?
Zayn: Uhum! - Disse mordendo os lábios - Rebola mais uma vez vadia
Eu: Seus pedidos são como ordens. 
Rebolei mais algumas vezes. Em meio de gemidos, tive meu orgasmo e ele gozou em mim. Tirei seu pênis de mim e me deitei ao lado. Respirações ofegantes. Esperei um pouco até voltar ao normal. 
Eu: Te amo
Zayn: Eu também, teimosa que fez eu gozar na sua boca!
Eu: Eu sei que você gosta... Enfim, to com fome. - Peguei sua camiseta V que estava no chão, a vesti, e fui direto para a cozinha. Sem ao menos uma calcinha. Zayn colocou a box e veio correndo atras. Ele ergueu um pouco a camisa, que pra mim ficava um vestido, e pressionou contar minha bunda.
Eu: Como pode sempre ficar ereto e duro essa delicia ai?
Zayn: O meu tesão por você - Deu um chupão no meu pescoço que vai ficar marca. 
Chegando na cozinha ele me colocou em cima do balcão. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e o beijei. 
Zayn: agüenta mais um orgasmo gostosa?
Eu: Partiu!

Iaeeeeeeeeeeeew giirls??? Então, eu peguei esse Imagine de um blog que eu AMO muito os crédiitos http://directionernuncadeixedeimaginar.blogspot.com.br/ mas então, me atrevi a postar um HOT, nãos ei se vocês gostam, massssss....Espero que siiim! :D Então, vou postar a apresentação dos personagens da minha Fic amanhã, o nome dela é "Love Or Just Sex" (Ps: Amor ou apenas sexo?) e também, espero que gostem, ela vai ser com o nosso queridos Hazza <3 Beem é só isso, beiijos aproveiitem e ate amanhã :*:*:*

~Mrs. do Maalik'

8 comentários:

  1. Waaaauuu...Gostei bastant!bjs

    ResponderExcluir
  2. deixa eu ir tomar um banho pq olha

    ResponderExcluir
  3. Serio pq essa atouras nao sao iqual a vc eu adoroooooooo imagines hots com chigamentos tipo vadia "do zayn" posso fazer um pedido? Faz um imagine hot com zayn malik ou o diretor ou o professor ou tambem o amigo do meu pai e dedica a bianca apelido *bia* vc e d+

    ResponderExcluir
  4. Que isso jovem kkkk Qui coisa Não ??

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sem ar kkkk
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?