Slide

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Imagine Harry (hot)

Retidade: S.O.S Imagines hot (facebookpage)

Você conhece o Harry desde dois anos de idade e sempre foram melhores amigos , apesar de você gostar dele mais que isso.Você estava com Zayn,Liam,Louis,Niall,Harry e suas três amigas Victória , Alice e Anna estavam numa roda jogando Verdade ou desafio.

Louis pegunta você responde

Louis:Verdade ou desafio S/N?

Você:Desafio !

Louis:Eu te desafio a ir pro quarto com o Harry fazer uma dança bem sensual para ele e só sai do quarto quando eu mandar.

Você:Eu não vou fazer isso louis ! - ele tira uma nota de cem do bolço - tá bom eu faço , vem harry - vocês disse puxando Harry escada acima.

No quarto com Harry...

Harry:Não precisa fazer isso se você quiser .



Você:Eu não quero mais eu vou fazer , afinal nós somos amigos certo?e eu quero aqueles cem reais. - você disse puxando Harry pela gola da camisa e o empurrando na cama.Você coloca a musica e começa a dançar sensualmente.Harry acompanhava cada movimento seu mordendo a boca.A Musica acaba e você deita na cama de barriga para cima de olhos fechados.Harry continuou imóvel.


Você:Harry tá vivo ?- Você pergunta,e sem resposta você se senta ao lado dele , e vê aquele volume na calça dele. - Desculpa não queria te deixar assim - você diz e Harry te olha.

Harry:Você não vai me deixar assim né?

você:Eu oque eu posso fazer?

Harry: Isso! - ele te puxa e te beija , uma beijo urgente suas línguas travavam uma batalha dentro de suas bocas você sentia uma chama acesa em você.Harry te deita na cama e deita encima de você sem descolar suas bocas.Você não conseguia fazer nada só aproveitar o momento , porque afinal , você amava Harry.Ele foi tirando sua regata e jogando em qualquer lugar do quarto descendo os beijos e chupões para seu colo e sua barriga e logo voltando para sua boca você tira a camiseta dele e alisa sua barriga com a mão ele te puxa fazendo você sentar em seu colo fazendo você envolver suas pernas na cintura dele.Ele tira seu sutiã com a maior facilidade e abocanha um de seus seios enquanto brincava com o outro , você soltava gemidos baixos e soltava suspiros , aquilo te exitava Harry te exitava,Você abriu o botão da calça de Harry e o puxou para um beijo ardente Harry te deitou novamente na cama deitando por cima de você .Você terminou de tirar a calça de Harry e passou a mão no seu 'amiguinho' por cima da cueca box branca que ele vestia , ele soltou um gemido e começou a tirar seu shorts juntamente com a calcinha .Ele abriu suas pernas cuidadosamente e enfiou um dedo em você com cuidado pois sabia que você era virgem e não queria te machucar , você sou to um gemido um tanto quanto alto e Harry enfiou mais um dedo fazendo movimentos de vai e vem você se contorcia na cama de tanto prazer.Você puxou Harry para um beijo e tirou a box dele acariciou seu 'amigo' e o colocou na boca fazendo movimentos de vai e vem devagar um a boca , fazendo Harry gemer seu nome , ele te puxou fazendo você deitar na cama e se posicionou no meio de suas pernas.

Harry:u não vou te machucar eu prometo. - e Você assentiu , ele colocou só a 'cabecinha' e você deu um gemido , não de dor de prazer, Harry foi fazendo o famoso vai e vem , colocando cada vez mais um pouco até entrar completamente dentro de você , ele foi fazendo movimentos lentos com medo de machucar você por mais alguns minutos até você não aguentar e pedir para ele ir mais rápido , atendendo seu pedido Harry começa a acelerar vocês não contem os gemidos e crava suas unhas nas costas de Harry o arranhando , fazendo com que Harry vá mais rápido . Harry dá estocadas mais rápidas e profundas e gemer o nome dele no ouvido , e Harry vai fazendo isso até os dois chegarem no clímax juntos.Harry cai encima de você ofegante assim como você.Quando suas respirações de normalizam Harry sai de dento de você e te olha nos olhos.

Harry:Eu te amo S/N.

você:Eu também Harry. Harry te beija apaixonadamente e te pede em namoro.

Vocês tomam banho juntos se vestem e descem de mãos dadas até onde o pessoal estava e anunciam que estão juntos Louis fica se exibindo falando que se não fosse ele vocês não estariam juntos.

The end


-----------------------------------------------------
ai mds kkk assim ja aproveito e vejo se consigo fazer o smh
bjoo

5 comentários:

  1. Eu amo esse jogo hahahhaahaa

    ResponderExcluir
  2. todo mundo já jogou esse jogo ou quase todo mundo.mais eu gostei ficou muito bom um hot romantico

    ResponderExcluir
  3. So uma coisa se a garota fez um strip pra ele como na hora do sexo ele vai tira a regata e o short dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não fez uma strip pra ele, ela só dançou ...

      Excluir
  4. rsrsrsrs essa é boa valeu louis

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?