Slide

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mini imagine Zayn Malik


Let me go...
Mini imagine Zayn Malik
Escrito por: Yasmin
Obs: Espero que gostem e deixem suas opiniões nos comentários...
Isso me ajuda bastante :3

-------------------------------------------------------------
Olá,eu me chamo seunome e eu sou casada com Zayn Malik a 6 anos,sabe? Eu e Zayn nunca brigamos,temos um relacionamento ótimo,nos amamos,confiamos um no outro e eu não me imagino sem ele mas,uma coisa mudou nos últimos meses e eu tenho andado preocupada e com medo de perde-lo,deixe-me contar.
últimamente Zayn tem se sentido mal,muitas vezes ele desmaia e a noite ele grita de dor e costuma dizer que essa dor é tão forte que as vezes ele acha que não vai aguentar,eu já tentei levá-lo no médico mas,ele não me deixa,já me fez desmarcar várias consultas e eu já não sei mais o que faço,eu não quero que ele me deixe...
Pela noite...
Estavamos dormindo até eu perceber Zayn sentado na cama
Sn: Meu amor?
Zayn: Eu não queria te acordar,volte a dormir -beijou minha testa-


Sn: Não,eu não quero,eu estou preocupada com você,eu não quero te perder Zayn
-baixei a cabeça deixando que uma lágrima caisse-
Zayn: Você não vai,não se preocupe -limpou minhas lágrimas-
Sn: Vamos ao médico? -o olhei-
Zayn: Seunome eu já disse que não quero
Sn: Zayn,por favor,por mim
Zayn: Isso vai te deixar feliz?
Sn: Vai sim
Zayn: Então...Eu vou mas,agora vamos dormir? Está tarde não é?
Sn: -sorri- Está sim -ele deitou e eu fiquei abraçada nele- Eu te amo
Zayn: Eu te amo também -sorriu-
Adormecemos...
Zayn: AAAAAH 
Sn: Zayn?
Zayn: Seunome liga,liga para o hospital,me ajuda,eu não vou mais...
Zayn parou de falar e eu o vi lentamente fechar os olhos
Sn: ZAYN ZAYN ACORDA -peguei o telefone e chamei a ambulancia com voz falha-
Passou um tempo e logo Zayn foi levado ao hospital
[...]
Xx: Senhorita Malik?
Sn: Eu? Seunome doutor,prazer.
Dr: Prazer -apertou minha mão-
Sn: Como ele está?
Dr: As noticias não são boas,venha comigo...
Caminhamos até o vidro do quarto de Zayn e eu o vi desacordado
Sn: Ele vai ficar bem? -o olhei com os olhos marejados-
Dr: Zayn tem um problema no coração,como um cancêr,ele é jovem,poderia muito bem aguentar mas,isso já está grande,ele poderia fazer tratamentos e fisioterapia mas,ele ainda está por um coração novo...
Sn: -olhei para Zayn dentro daquele quarto- Por favor tente os tratamentos,ajude ele,não deixe que ele vá...
Dr: Vamos fazer isso -sorriu fraco- Vamos deixá-lo bem...
Eu agradeci
Sn: Doutor eu posso entrar? Ficar ali com ele?
Dr: Claro -sorriu- mas,na hora do tratamento precisamos que saia -me olhou- não vai ser bom que veja isso
Sn: Ta,tudo bem
O doutor saiu e eu entrei,cheguei perto e pude ver Zayn com os olhos fechados,me aproximei mais e comecei a fazer carinho em seus cabelos que eu tinha certeza que logo irião cair com o tratamento. Eu rezei,pedi que tudo ficasse bem,que ele aguentasse,continuasse forte.
Sn: Não vá...-disse segurando forte sua mão-
[...]
Dr: Senhorita? Precisamos que saia -chegou perto de Zayn- Quanto mais rapido começarmos é melhor para ele
Sn: Estou indo
Depositei um beijo na testa do Zayn e sai...
[5 Meses depois...]
Hoje faz exatamente 5 meses que Zayn está no hospital,5 meses que eu não vejo seu sorriso ou escuto sua voz. Eu queria poder contar as novidades ao Zayn,queria poder contar que seu amigos não aguentam mais de saudades,que sua mãe esteva aqui,que iremos ter uma filha -sorri ao lembrar- a filha que ele queria mas,ele não pode me escutar,não pode me responder. O médico vem todos os dias ver o quadro dele e fazer o tratamento mas,parece que nada adianta sabe? Ele está fraco,seus cabelos caiem mais todos os dias,seu coração está fraco e ele precisa de outro. Depois que a nossa garotinha nascer eu já sei o que devo fazer.
[4 meses depois...]
últimamente eu não tenho conseguido chegar mais perto da janela do hospital,eu não consigo vê-lo daquele jeito -deixei uma lágrima cair- Hoje completa nove meses que estou grávida e queria que Zayn pudesse ter presenciado tudo isso. Estava perdida em meus pensamentos até que sinto minhas pernas úmidas,sim,a bolsa estorou.
ZAYN ON
Porque está tudo escuro? Porque não consigo abrir meus olhos? Sinto meu coração cada vez mais fraco mas,o que anda me mantendo vivo é a voz de anjo da seunome. Eu queria vê-la,beijá-la mas,eu não consigo. Ela não tem vindo aqui nos ultimos dias mas,eu posso escutá-la chorando. Vamos Zayn,acorde...
ZAYN OFF
Eu sorri ao ver minha garotinha ali
Sn: Oi filha -disse baixinho-
Eu suspirei, a coloquei no carrinho,fiz com que dormisse e coloquei uma carta em cima dela.
Caminhei até o banheiro,peguei uma faca e respirei fundo
Sn: Eu estou fazendo por você -sorri e cravei a faca em minha barriga soltando o ultimo suspiro- 
NARRADOR ON
Louis: Que droga seunome me atende -dizia nervoso-
Harry: Será que ela está bem? -o olhou- Digo,não temos visto ela nos últimos meses não é? Algo pode ter acontecido -olhou preocupado- Vamos até lá?
Louis: Parece boa ideia,vamos.
Louis e Harry pegaram o carro e foram até a casa que pertencia a Zayn e Seunome. 
Harry procurava no andar de baixo enquanto Louis foi ver nos quartos. Ele entrou no quarto dos dois e sorriu surpreso ao ver um bebê ali
Louis: Seunome? Por que não nos cont...-disse abrindo a porta do banheiro- HARRY AJUDA AQUI,HARRY AJUDA -Harry subiu rápido e ficou paralisado com a cena-
Harry: Ela está...
Louis: Sim -disse com olhar triste-
Harry: -avistou um papel ao seu lado- Olha -abriu o papel-
Louis: O que diz?
Harry: ''Dê a ele,dê meu coração a ele,ele está morrendo...''
Louis: Chama a ambulancia
Harry concordou e chamou os médicos...
[...]
ZAYN ON
Dr: LEVE ELE PARA CIRURGIA AGORA,RAPIDO,JÁ TEMOS O CORAÇÃO
Eu escutava o médico falar mas,não podia abrir os olhos e ver o que estava acontecendo,eu só escutava ele falando que já tinham o coração. Tudo ficou escuro...
[...]
Acordei com uma luz forte em meus olhos
Harry: Zayn? -sorriu- Não acredito que acordou,é bom te ver...
Eu (Zayn): -o olhei- É bom te ver também cara -sorri- Seunome? Cadê ela? Não aguento mais de saudades,eu a escutava quando ela estava aqui,eu sentia quando ela fazia carinho em meus cabelos -ri ao lembrar- eu só não podia abrir meus olhos...Chama ela?
Harry baixou a cabeça
Harry: Espere,eu vou chamar Louis,tem uma surpresa pra você Zayn -sorriu fraco- 
Eu concordei,Harry saiu e logo Louis entra pela porta com uma cestinha com um bebê dentro. Eu o olhei e sorri.
Louis: Finalmente acordou né? -brincou- Estava com saudades,tenho uma coisa pra te entregar Zayn -me olhou triste- na verdade são duas...
Eu: -concordei-
Louis caminhou até mim e me entregou o bebê me permitindo ver que era uma menina
Eu: Porque está me entregando ela? -disse sorrindo-
Louis: Apenas leia...-me entregou um papel-
Eu o abri e nele dizia...
''Acordou,finalmente né meu amor?
Eu estou escrevendo essa carta apenas para me despedir de você...
Lembra quando eu disse que faria de tudo por você? Eu não estava brincando,eu realmente faria e bom,eu fiz. Se estiver lendo essa carta eu queria te agradecer por me fazer feliz,me fazer sorrir,me amar,confiar em mim,cuidar de mim e me fazer tão bem...
Você deve estar tentando entender o motivo da carta né?
Lembra quando você passou mal pela última vez? Lembra que desmaiou e desde então ficou desacordado? Eu estava ai,sempre estive. Eu conversava com você,eu acariciava seus cabelos mas,depois de um tempo eu não conseguia mais chegar perto do quarto.
Zayn? Você estava com um problema no coração,você fez tratamentos e nada adiantava. Eu não podia mais chegar e ver você daquele jeito,ver você magro e perdendo cada dia mais um pouco dos cabelos que eu tanto amo. Eu não podia mais ver você assim. Os tratamentos pararam de funcionar e você morria mais a cada dia e a cada dia você precisava mais de um coração novo...Os médicos não conseguiam te reanimar e eu não podia fazer nada. Meu amor? você me deu um presente e eu não poderia partir sem antes lhe entregar ele,você já deve estar entendendo não é? Não chore,por favor. Agora meu coração é seu,você o tem por completo e eu estou feliz,você está vivo. Esse bebê é a nossa pequena Lucy,nossa garotinha Zayn. Cuide dela e eu cuidarei de vocês. Desculpe-me se te magoei alguma vez ou se eu não fui boa o suficiente. Agora que está bem,me faz um favor? Vai atrás da sua felicidade,ache uma boa moça,cuide da nossa menina,aproveite com seus amigos e saiba que eu estarei sempre ao seu lado onde quer que eu esteja pois você foi o meu primeiro e único amor e lembra sempre que eu te amo ta? Esquece o ''até que a morte nos separe'' que juramos no casamento...Eu te amarei depois e até mesmo agora,na minha morte. Fica bem ta? Sem lágrimas pois você sabe o quanto amo esse sorriso né? Agora deixe-me ir. Um ia a gente se vê meu anjo...
Com amor: Sua Seunome''
Minhas lágrimas não paravam de cair,eu não quero acreditar...
Louis: Zayn se acalma por favor -disse com a voz falha-
Eu: NÃO -o olhei- Me diz que é mentira e que ela vai estar ali quando eu sair
Louis: Eu sinto muito -baixou a cabeça-
Eu olhei para a cestinha e sorri fraco
Eu: Minha pequena Lucy -a peguei-
Louis: Seunome partiu mas te deixou o maior presente né? -sorriu-
Eu: Seunome era incrivel -baixei a cabeça- Eu não vou conseguir sem ela
Louis: Nós estamos aqui Zayn
Eu: Eu sei que estão mas, -sorri fraco- Como vou cuidar da Lucy sozinho? Porque ela fez isso?
Louis: Cuide da Lucy do mesmo modo que cuidou da Seunome nesses seis anos -sorriu- Ela fez isso porque ela te amava e ela queria te ver bem
Eu: Ta bom,eu vou conseguir...
Louis: Cara sempre que precisar conta comigo ta?
Eu: Eu vou contar...
[5 anos depois...]
L: PAPAAAAI PAPAAAAI
Eu: O que foi filha?
L: Quem é essa moça da foto? -disse apontando-
Eu: É a mamãe -respirei fundo- Porque meu anjo?
L: Porque eu vi ela na praça mais cedo -sorriu- ela sempre cuida de nós
Eu arregalei meus olhos
Eu: Você o que?
L: Ela sempre sorri quando te vê papai e ela sempre manda beijinhos pra mim -riu- mamãe é tão linda
Eu: -sorri- Ela é realmente muito linda Lucy mas,sobre o que você falou,tem certeza que é a moça da foto?
L: É sim papai e ela está sorrindo pra você
Eu: Lucy você pode escutá-la?
L: As vezes eu posso -riu-
Eu: Diga e ela que eu a amo e que quero encontrá-la em breve -sorri-
L: Ela já escutou papai e disse que não precisa ter pressa porque ela tem todo o tempo pra te esperar...
Eu: -ri-
L: Vamos tomar sorvete papai?
Eu: Claro meu amor,vamos lá
Eu peguei Lucy no colo,sai e fomos até a sorveteria
Eu: Quer de que filha?
L: Quero de chocolate -sentou-se-
Eu peguei o sorvete,sentei com ela e a entreguei
L: OOOBA -começou a comer-
Eu: Ei vai com calma moçinha -ri-
L: -riu- Papai? você está feliz?
Eu: Eu estou sim meu anjo -a olhei- eu tenho você e isso é a minha maior felicidade
L: Eu te amo papai
Eu: E eu te amo também pequena Lucy
[UM TEMPO DEPOIS...]
LUCY ON
Cheguei no quarto do meu pai e vi que ele ainda dormia mas,ele não costuma dormir até tarde. Caminhei mais perto e baixei a coberta
L: PAI?
Olhei para o seu peito e ele estava sem movimento
L: PAI,PAI ACORDA -dizia com lágrimas caindo-
[...]
Louis: -triste- Lucy? Tudo vai ficar bem...
L: Eu sei tio Louis é só que,meu pai era a pessoa que eu mais amava nesse mundo e que mais me amava...
Louis: E ele vai continuar amando -me abraçou- Eu tenho que ir,não vou conseguir ficar muito tempo aqui vendo o tumulo do meu melhor amigo
L: Eu sei - o olhei- pode ir,eu vou ficar mais um pouco
Louis: Se cuida ta?
L: Ta bom
Pude ver tio Louis indo embora e me sentei de frente ao tumulo do meu pai junto ao de minha mãe...
L: -sorri ao lembrar de quando era pequena e do dia em que vi minha mãe- O ''em breve'' que você disse a um tempo atrás chegou né mãe?
Me levantei,coloquei as flores que havia trazido ali e fui andando até ver um casal me olhando e sorrindo mas,espera...
Caminhei mais perto
L: Vocês estão aqui comigo -sorri- Estou feliz que estejam juntos -baixei a cabeça- Estou sozinha agora...
Zayn: Estamos com você meu anjo...-ouvi a voz do meu pai e sorri-
L: Sempre?
Vi que concordaram
L: Um dia nós três ficaremos juntos novamente?
Sn: Claro que sim filha -ouvi a voz de minha mãe-
Eu sorri
L: Eu tenho que ir agora -deixei uma lágrima cair- Eu volto amanhã,eu vou vir sempre ver vocês
Sorri e vi eles sorrindo...
Comecei a andar e quando estava um pouco mais distante gritei
L: PAI? MÃE? EU AMO VOCÊS -ri-
Eles sorriram e logo desapareceram...
[...]
Eu continuo morando na mesma casa dos meus pais,últimamente tenho estudado bastante,tenho ido mais atrás dos meus sonhos e querendo cada dia mais alcançar todos meus objetivos -sorri- Visito meus pais sempre e não vejo a hora de poder vê-los mas,como minha mãe disse ao meu pai em uma carta...
Um dia a gente se encontra...
------------------------------------------------------------
Estou chorosa gente auehueh ai mds :')
Sei que tem gente que não curte drama mas,eu curto e deu vontade de fazer um mini imagine assim...Como vocês estão pequenas? Gostaram? Querem o próximo de quem?
4/5 comentários e posto outro ♥
Stole My Heart: Eu vou ver se consigo começar uma fic nova e dai já começo a postar ela mas,vou reeler smh e se eu gostar vejo se continuo ou não com ela...É isso...

Bye xx
*Yasmin*


63 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa chorei Yasmin :'( Aff eu gosto mas ao mesmo tempo ñ gosto mexe cm meu emocional :( Aaaaa eu estava pensando em uma ideia meia louca tipo um mini imagine de terror, seria bizarro, eu gsoto :3 KKKKKK' Mas Ok, eu amei e chorei :'(
    Escreve perfeitamente beeem >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente da uma olhadinha lah no meu blog swaglittlegirls.blogspot.com.br Estou fazendo uma Fic com os minos da One Direction... Pfvor comentem... Malikisses. Xoxo. o.O § (amei esse imagine #Chorei)

      Excluir
  2. Como é q vc faz um negocio desses comigo, vc faz ideia de quantos litros de lagrimas eu to derramando ta divino. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Queria me fazer chorar...?CONSEGIIIUUU

    ResponderExcluir
  4. ahhhh to morrendo de tanto chorarrrrrrrrrrrrr :''( o imagine mais perfeito q eu ja li parabénsssssss

    ResponderExcluir
  5. Se me fazer ficar chorando que nem una malua era o seu objetivo você consegui. Eu simplesmente amei o imagine. Perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus eu to chorandoo demaiiiiis nossa,amei o imagine eh prefeito

    ResponderExcluir
  7. eu chorei muito eu amei esse imagine gosto muito faz outro desse

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus, eu acho q tem um olho nas minhas lágrimas!!
    cara, vc escreve muito bem, parabéns de verdade!! tiveram poucas fics e imagines q me fizeram chorar igual um bebê e essa entrou na lista das minhas preferidas!!
    Vick xoxo

    ResponderExcluir
  9. Estava querendo me fazendo chorar?conseguiu estou em um mar de lagrimas amei esse imagine
    xxxxkemillyxxxxxx

    ResponderExcluir
  10. Cara chorei litros! Meu Deus! So de imaginar em perder o Zayn ass! Rsrsrsrs! Mas amei,acho que nunca mais choro,ja gastei tdas as minhas lagrimas!! *-* "/ '-'

    ResponderExcluir
  11. cara chorei , não pera , estou chorando litros esse imagine foi tao perfeitoooooooooo , desidratei de tanto chorar

    ResponderExcluir
  12. Ai meu 100timentos garota tô chorosa :'(

    ResponderExcluir
  13. Puta q pariu garota to chorando MT ali quem manda ficar fazendo esses imagines lindos

    ResponderExcluir
  14. mds caraaa vc me fez choraar :')

    ResponderExcluir
  15. Se eu morrer de desidratação a culpa é sua! Ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  16. Chorei litros aqui vcs n tem noção!

    ResponderExcluir
  17. Cara! Eu to chorando, serio eu juro ..

    ResponderExcluir
  18. Cara! Eu chorei muito,muito lindo esse foi o melhor que eu ja li eu ate tive faltar de ar de tanto chorar kkkk perfeito amei e chorei kkkk

    ResponderExcluir
  19. OMG chorei mtuu cara vc naum tem noção meu olho ta ate inchado
    Parabens ameiii !!

    ResponderExcluir
  20. Eu amei esse imagine, eu estou chorando baldes e mais baldes, eu me emocionei de verdade, o primeiro imagine que me fez chorar...Parabéns você escreve perfeitamente bem..

    ResponderExcluir
  21. Não me toca que estou chorosa ai meu Deus do céu chorando rios

    ResponderExcluir
  22. Não me toca que estou chorosa ai meu Deus do céu chorando rios

    ResponderExcluir
  23. Aiin meeu emocional :'( choreei
    parabeens ameei <3

    ResponderExcluir
  24. Perfeito .chorei tanto que to com desidratação
    Bruhh

    ResponderExcluir
  25. Oha o que você fez comigoooo !!!!!! To chorando igual uma idiota agora ! Vey vc escreve muito bem ! Parabéns viu ! AMEI !

    Xx Luíza xX

    ResponderExcluir
  26. Não consigo parar de chorar, eu dou graças a Deus de que não é verdade. A parte que eu mais chorei foi a da carta, parabéns tu ganhou meu respeito!!

    ResponderExcluir
  27. Não consigo parar de chorar, eu dou graças a Deus de que não é verdade. A parte que eu mais chorei foi a da carta, parabéns tu ganhou meu respeito!!

    ResponderExcluir
  28. Acho que a água do meu corpo vai acabar de tanto chorar! Ficou PERFEITO!

    ResponderExcluir
  29. Nossa!! Eu chorei muitoo!! Amei!! Continue assim escrevendo bem e emocionando as Directioners...bjuss Flor
    By:xx- Gih - xx

    ResponderExcluir
  30. Aii meu deus ...o titanic vai afundar nas minhas lagrimas

    ResponderExcluir
  31. Mds q perfeito to chorando. Seu imagine foi o unico q me fez chorar e eu nao choro facil kk mt lindo amei

    ResponderExcluir
  32. Chorei de soluça mais amei. Tenho medo de perde um dos meninos eles se tornaram parte da minha vida

    ResponderExcluir
  33. Ai mds é o imagine mais lindo que eu já li, to até chorando, eu sinceramente faria isso pelo Zayn, eu daria a minha vida por ele, eu amo mt ele, parabens por esse imagine

    ResponderExcluir
  34. serio vc me fez chorar ameii tah perfeito

    ResponderExcluir
  35. Aiiiiii que lindo! Eu chorei :'( !!!! Lindo Imagine!!

    ResponderExcluir
  36. Eu estou chorando Litros aqui !!!! 😭

    ResponderExcluir
  37. Karakaaaaaaa!! Meu deus!!! Chorei mt cara!! Muuuuito lindooooo <33' parabéns! Até adicionei aos favoritos pra nw perder a história u.u
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  38. Alagando meu quarto aqui! Ameeeeei parabéns

    ResponderExcluir
  39. Garotaaa quer me matar?? Não faça mais isso menina, isso acaba co o emocional das pessoas :-(
    Ps: Tem um rio descendo de meus olhos

    ResponderExcluir
  40. Foi lindo eu tava chorando ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  41. Aiiiiiiiiii meu deus to chorona demaiis garota quer me matar?? Eu chorei maiis de 5 vezes...Eu amo muito esses imagines.. Eles são muito triste mais ao meemo tempo legais!♡♡

    ResponderExcluir
  42. Aiiiiiiiiii meu deus to chorona demaiis garota quer me matar?? Eu chorei maiis de 5 vezes...Eu amo muito esses imagines.. Eles são muito triste mais ao meemo tempo legais!♡♡

    ResponderExcluir
  43. 20 litros de choro aqui heim??
    By : Ananda

    ResponderExcluir
  44. Nossa q amor amei :):) eu achei lindo .....chorei aqui

    ResponderExcluir
  45. Voce e louca ? Voce fez isso cmg eu chorei feito louca mas eu gostei !

    ResponderExcluir
  46. Chorando litros :'( amei :'(

    ResponderExcluir
  47. Nossa amei eu chorei muito:'(

    ResponderExcluir
  48. Aiiii deus quase morri chorando ficou perfeito

    ResponderExcluir
  49. Chorei mt faz outros vc tem talento

    ResponderExcluir
  50. Eu tô alagando o travesseiro aqui garota, amei o imagine, tô chorosa agora, kskskdkkdsk

    ResponderExcluir
  51. Acho que tem um oceano no meu olho.... Amei o imagine, mal conseguia ler com tanta lágrima, ficou perfeito, vc tem talento

    ResponderExcluir
  52. aaaaaah menina vo ti matar vc acabou com meus senimentos mds chorei d+ aki

    ResponderExcluir
  53. Vc queria me fazer chorar?? É isso?? Cara eu to chorando rios e rios

    ResponderExcluir
  54. Af odiei eu sei que todo mundo morre um dia mais não assim sei lá meu fiquei triste demais , Mais parabens vc escreve bem , mais é muito deprimido , o zayn sofre do coraça precisa de um novo ela se mata da o coraçao dela pra ele , ele morre e a filha fica sozinha aff deprimente

    ResponderExcluir
  55. Af odiei eu sei que todo mundo morre um dia mais não assim sei lá meu fiquei triste demais , Mais parabens vc escreve bem , mais é muito deprimido , o zayn sofre do coraça precisa de um novo ela se mata da o coraçao dela pra ele , ele morre e a filha fica sozinha aff deprimente

    ResponderExcluir
  56. Gente eu são 2:01 q eu li isso eu to chorando muito foi o melhor de todos q eu ja li e o mas lindo tambem e olhem eu n so muito de charar mas desse vez eu chorei parabens contenui fazendo mas

    ResponderExcluir
  57. Não creio que você me fez chorar haha! Muito lindo, não pare de escrever querida. ����❤

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?