Slide

quinta-feira, 28 de maio de 2015

One Shot - Liam Payne


Acordei sentindo minha cabeça latejar, mas uma vez tudo ao meu redor estava branco. Sinto sua mão macia sobre a minha, já sei quem é. Sorrio.
— Lee! – eu o saúdo, minha voz é embargada e fraca, mas mesmo assim vejo o maravilhoso sorriso surgir em seus lábios. Além de casados éramos bons amigos, sabe agradeço todos os dias por ter alguém tão compreensivo como o Payne, acho que jamais encontraria alguém como ele. –
Ele se aproxima e beija minha testa, afaga meus cabelos.
— como está se sentindo? – ele pergunta baixo, posso ver sua preocupação visível em relação a mim, meu olhar captura o seu e assim nós mantemos por segundos. –
— eu estou ótima... – digo esboçando um pequeno sorriso a face e então finalmente sinto seus lábios quentes e irresistíveis depositar um selinho longo sobre os meus. – como está o nosso pequeno? – pergunto visivelmente curiosa e atônita, já que desde a hora do parto que não o vejo, a vontade de o sentir em meus braços e o acarinhar mais uma vez era maior que tudo o que sentira em minha vida. –
Seus olhos brilham e um sorriso fraterno contorna seus lábios e ele diz:
— ele virá logo, só estava esperando sua rainha descansar para o amamentar. – ele diz ainda sorrindo, sinto uma felicidade e euforia preencher meu peito e meu marido beija a ponta do meu nariz. –
Em um momento de silencio, ficamos a aproveitar e desfrutar a presença um do outro. Ele me aninha aos seus braços, enquanto não paro de ansiar pelo nosso pequeno Andy.
As portas do quarto se abrem, vejo a enfermeira entrar com um pequenino embalado sobre seus braços, ela o nina e pede sigilo. Se aproxima vagamente e então eu me afasto de Liam, feliz por finalmente poder receber Andy em meus braços. Assim que ela o pôs sobre meus braços, ajeitou-o numa posição confortável.
O pequeno se contorce em meus braços e abre sua boquinha soltando um alto protesto.
— ele está com fome, hora de amamenta-lo mamãe! – diz a enfermeira sorrindo, eu a olho rapidamente sorrindo e torno meu olhar para Andy novamente. –
Eu me ajeito para o amamentar, sugando o leite de meu seio o pequeno finalmente abre os olhinhos, castanhos, e meu coração se acelera, tenho uma cópia exata de Liam em meus braços.
Ao meu lado, meu marido se aproxima estando feliz, ele traça uma linha imaginaria sobre o braço esquerdo do pequenino e põe seu polegar dentre os dedinhos do menino. O bebe envolve seu polegar e Liam sorri mais abertamente.
— acho que fiz um bom trabalho. – ele ri, e Andy fecha os olhos, aparentando entrar num sono profundo, eu olho para o meu marido e ergo a sobrancelha. –
— você fez um bom trabalho Payne tem certeza? – digo sorrindo e ele ri dando ombros. –
— tudo bem, teve uma certa porcentagem sua... – ele diz e eu balanço a cabeça negativamente. –
— fizemos um ótimo trabalho ok, senhor Payne. – o corrijo e acabamos por rir, mas eu acabo censurando já que o menino acabara de adormecer em meus braços. –
***
Ao chegar em nosso lar, somos recebidos por nossos familiares, Andy não deixa de ser paparicado por um minuto sequer. Nicola e Ruth o mimam sem parar, mas o que posso dizer de Karen e minha mãe?
Papai e Geoff, não param de discutir sobre com quem o pequenino se parece. O dia fora uma verdadeira comemoração, o dia em que um pequeno trouxe bastante alegria para um lar.
Depois de me despedir de nossos parentes, sento sobre o conforto de minha poltrona, meus olhos pesam, mas apesar de estar cansada, não poderia deixar de dar uma olhada no meu príncipe.
Subo as escadas cuidadosamente, estou em um resguardo e não posso quebra-lo pois então todo cuidado será pouco.
Ao fim do corredor ao entrar pela porta que borda na frente “Príncipe Andy”, passo vagamente e olhar sobre o cômodo e vejo, meus dois príncipes. Sorrio. Liam o nina para lá e para cá, ouço ele cantar para o pequeno príncipe em seus braços.
And I'll hold you tightly and tell you nothing but truth
If you're not inside me, I'll put my future in you.
You are my one and only
And you can wrap your fingers round my thumb
And hold me tight
And you'll be alright

E eu te abraçarei forte, e direi só a verdade
Quando não estiver dentro de mim, meu futuro está em você

Oh, você é o meu número um
E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos
E apertar bem forte

E você ficará bem

You can lie with me
With your tiny feet
When you're half asleep
I'll leave you be
Right in front of me
For a couple weeks
So I can keep you safe

Você pode deitar comigo
Com seus pés pequenos
Quando estiver quase dormindo
Eu te deixarei ali
Bem na minha frente
Por algumas semanas

Para que você possa estar seguro

Sinto minhas pernas vibrarem e se auto imobilizarem, meus olhos ardem e se enchem, meu corpo se arrepia e meu coração se acelera. As lagrimas escorrem e ele beija a testa do pequeno.
Era uma cena tão única, tão linda, algo que guardaria para todo o sempre em minha memória e levaria sempre em meu coração. As melodias que antes ecoavam em meus ouvidos cessam, ele põe Andy ao berço com todo o cuidado do mundo. Seco as lagrimas que estão por cair rapidamente, ouço Liam murmurar algo incompreensível, ele me olha.
— você estava ai a quanto tempo? – ele pergunta aparentando frustração, coça a nuca e eu sorrio me aproximando, passo meus braços ao redor do seu pescoço e beijo sua bochecha. –
— huh, tempo o suficiente, para ver que você é um pai maravilhoso além de marido e melhor amigo. – eu digo e o selo singelamente, ele sorri de canto. – obrigado por tudo eu te amo Payne. – digo colando nossas testas e fecho os olhos ao sentir ele envolver minha cintura delicadamente. –

— na verdade eu quem deveria agradecer, por estar na minha vida, por me dar um presente maravilhoso como uma família. Obrigado por me fazer um cara feliz e repleto de amor, afinal obrigado por tudo. – ele sussurra beijando o topo de minha cabeça. – eu te amo.   


N/A: HEEY YAY, eu vim dar uma passada rapidinho aqui, são 01:24 da manhã, eu fiz esse imagine agorinha mesmo escutando small bump, acabou de sair por isso está pequeno jkfriuhf desculpem, sério eu estava muito afim de fazer algo pequeno e rapido saiu um pouco sem graça. Não se preocupem eu vou postar uma fanfic pra vocês, não são palavras ao vento eu ainda estou dando um jeito no meu blogger quem é belieber? Pode dar um passo a frente, por que todas as One shots dos meninos que posto aqui, tambem posto lá.  E é isso vou dormir beijocas cats, espero que gostem da one shot e comentem nem que se for pra criticar. Acessem lá please, estou recomeçando não custa nada da um help pra adm aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liamdas não saiam sem comentar please?