Slide

quinta-feira, 28 de maio de 2015

RECUPEREI MINHA CONTA (soltem os fogos)

Olá minhas leitoras ♥
Eu vi que o blog voltou a ser movimentado, ter comentários, que vocês voltaram a interagir durante os imagines e que tem leitoras novas. Bom, para as leitoras novas eu gostaria de dar as boas vindas e dizer que fico muito feliz e grata pelos comentários e acompanhamentos.
Vocês lembram de mim? Sou a Yasmin, dona do blog e eu tenho alguns pedidos de desculpas para fazer e tenho que me justificar:

1- Por quê você não posta mais?
Eu estou a um ano sem escrever e sem postar no blog por quê deu vários problemas com a minha conta, ela foi bloqueada e desativada, e acreditem, vocês não tem noção de quantas coisas eu fiz para recuperar meu blog e do quanto eu fiquei chateada quando isso aconteceu. Eu vi que ele tem mais de 300.000 visitas e por mais que não seja tanto, eu fico satisfeita por foi algo que eu consegui com um certo esforço e eu não poderia perder isso. Bom, eu comecei a escrever em 2012 mas não tinha conhecimento o suficiente para fazer fanfics então nunca ficava satisfeita e acabava deletando elas, agora, estou eu aqui com 15 anos e com mais conhecimento. Ok, eu comecei a escrever algumas fanfics e eu até gostei entretanto eu não consegui entrar e isso me gerou grandes problemas mas agora eu estou de volta e irei trazer vários conteúdos e imagines para vocês.

2- Agradecimento:
Eu queria agradecer à minha segunda escritora que não deixou o blog ficar parado e que sempre teve o compromisso de postar os imagines (que são ótimos por sinal).

3- Mudanças no blog:
Como todos sabem, eu faço parte de diversos fandoms e eu andava pensando em fazer certas mudanças no blog, por exemplo:
--> Eu começarei a fazer imagines com outros artistas também e vocês poderão escolher nas enquetes que eu irei abrir ali no canto da página.
--> Caso você escreva e queira nos mandar seu imagine ou fazer parte da equipe do blog basta me mandar uma mensagem no Facebook

4- Mais agradecimentos:
Hoje, antes de recuperar de vez a minha conta, eu entrei nos minis imagines e fui ler os comentários novos e vi que havia acumulado 67 comentários, realmente fiquei MUITO surpresa e agradecida, dei bastantes risadas também. Eu muito que soubessem o quanto são importantes para nós e que cada comentário faz os imagines valerem a pena e nos dá motivos para sempre continuar fazendo o que gostamos: Escrever.

5- Sobre o Zayn:
Eu fiquei realmente acabada, sem saber o que fazer e só Deus sabe o quanto eu chorei e pedi para que ele voltasse na sua decisão. Eu acho que o Zayn realmente foi errado nessa decisão por quê ele sabia que ser famoso tinha consequências e a partir do momento que entrou na banda sabia que iria ser amado por diversas meninas que fariam tudo por ele. Ele disse que nada era ''real'' mais e que certa parte foi pelo casamento, sinceramente, eu achei isso ridículo e espero muito que ele se arrependa e pare de ser babaca a ponto de defender o Naughty Boy insuportável e brigar com o amigo que sempre esteve lá para ele.

6- Eu já disse que estou muito feliz? 
Gente eu estou MUITO feliz mesmo por ter conseguido recuperar isso aqui tudo, esse blog é muito importante para mim e cada uma de vocês que fez isso ser possível também. Hoje quando eu vi que consegui eu só consegui chorar e agradecer.

Tudo bem, chega de explicações, espero que me entendam e que continuem sempre aqui no blog junto com nós! Eu vou começar a escrever uma fanfic na qual eu acho que o principal será o Louis mas eu não tenho certeza e eu também postarei ela no social spirit ♥ A propósito, como eu disse lá em cima, farei imagines e fics de outros artistas também e começarei com 5 Seconds of Summer por quê eles são meus bebês ♥
É isso, obrigado por quem leu até aqui e eu amo muito vocês ♥

Vocês podem entrar em contato comigo pelo Facebook ou pelo meu Twitter, beijos
/Yas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liamdas não saiam sem comentar please?