Slide

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Liam Payne

image

Escrito por: Yasmin
Obs: Espero que gostem e comentem amores :)
É importante pra mim!
-------------------------------------------------------------
Introdução:
Olá...
Eu me chamo seunome,sou uma garota divertida e um pouco fofa,eu gosto de cantar e dançar e meu namorado (sim eu tenho um) se chama Liam. Liam é o cara mais perfeito que pode existir,ele é o cara que te respeita e te faz bem,que faz de tudo pra te deixar feliz e pode ter certeza que se o dia for ruim ele vai conseguir te fazer rir com a mais simples brincadeira.
MEU AMOR ACORDA -rindo- É HOJE,É HOJE -Liam gritava animado me fazendo rir-
Poxa Li deixa eu dormir mais um pouquinho -coloquei o travesseiro em meu rosto-
NÃO NÃO NÃO SEUNOME -disse tirando o travesseiro do meu rosto- VAMOS PRINCESA,ACORDA,LEVANTA,É HOJE.
Você deve estar se perguntando o que tem hoje né? Hoje é o dia da nossa audição no The X-Factor...
Eu to com sono Li -permaneci deitada-
Se você não levantar por bem,eu vou te fazer levantar por mal -riu-
Nossa Liam eu estou morrendo de medo,você é tão mal né? -disse o olhando-
Eu posso ser mal -me olhou- mas deixa isso pra depois -rindo- 
Liam caminhou até mim e começou a me fazer cócegas
LIAM PARA EU LEVANTO -gritei rindo-
Liam parou e me olhou sorrindo
Bom dia minha vida -me deu um beijo calmo- Vai se arrumar,hoje é o nosso dia e eu estou mega nervoso -me olhou- 
Estou indo -ri- não fique
Eu passei a mão em seu rosto e fui me arrumar:

Terminei,sai do quarto e desci até a sala. Pude ver Liam sentado com a mão no rosto.
Liam? Como estou? Estou bonita? -o perguntei e pude ver ele me olhando-
Você está perfeita -caminhou até mim e sorriu- Vamos?
Eu concordei e nós saimos
[...]
Liam fique calmo -sentei em sua frente-
Eu não consigo -me olhou- E se eu não conseguir? Seunome eu já tentei uma vez e não consegui -baixou a cabeça- e se não conseguir de novo?
Vai dar tudo certo -sorri e acariciei de leve seus cabelos- Sua familia e a minha já chegaram,vamos lá?
Vamos -segurou minha mão- Obrigado
Eu sorri e fomos falar com nossas familias
nomedoseupai eu posso falar com você? -disse Liam-
Meu pai concordou e os dois foram para um lugar mais afastado
LIAM ON
Eu queria fazer uma surpresa para seunome -sorriu- eu amo sua filha muito e queria saber se o senhor me autoriza a pedir a mão dela em casamento
É claro que sim rapaz -sorriu- boa sorte
Eu concordei e agradeci
LIAM OFF
Liam e meu pai voltaram e pude ver meu pai rindo
O que conversaram? -perguntei curiosa-
Conversa de homem -riu-
Eu o olhei e ele beijou minha testa.
É a nossa vez -sorri- você é o primeiro
Tudo bem -respirou fundo-
Liam? -ele me olhou- Você vai conseguir -o abracei forte- Eu te amo
Eu te amo também -riu-
Pude ver liam ir até o palco e todos nós acompanhavamos pela tela dos bastidores
NO PALCO: 
Olá Liam,como está? -disse Simon-
Eu Estou bem Simon -sorriu- É bom te ver novamente
Bom te ver também Liam -riu- 
Você está nervoso? -Rachel perguntou-
Bastante -riu- eu estava tremendo lá dentro -a platéia riu-
Qual sua idade Liam? -perguntou Louis-
Eu tenho 20 anos -passou a mão no cabelo-
Que música você escolheu? -simon o olhou-
Eu escolhi Cry Me A River -respondeu calmo-
Boa sorte Liam -Simon disse-
 
Que voz incrivel -disse Nicolle-
Muito obrigado -sorriu-
Se eu fosse os outros participantes eu estaria com medo de concorrer com você -disse Cheryl rindo-
Muito obrigado -respondeu sorrindo-
Sua voz é muito potente,Simon como pode mandá-lo pra casa?-respondeu Louis-
Eu achei que ele ainda não estava pronto -o olhou- Eu disse para voltar em 2 anos e eu tinha certeza que ele não iria me decepcionar -sorriu- 
Liam apenas sorriu
Muito obrigado -disse- 
Vamos votar? -Cheryl disse- Liam,você tem o meu sim.
Eu te digo sim -Louis disse-
Liam,sim -disse Nicolle-
Você tem o meu grande sim,está na próxima fase Liam -sorriu-
Muito obrigado -sorriu-
PALCO OFF
Você conseguiu meu amor,eu sabia,parabéns -o abracei-
Eu não acredito -riu e me rodou no ar- é a sua vez -me olhou e me deu um beijo- Vai dar tudo certo,você vai conseguir
Eu sorri e andei até o palco
Qual seu nome? -disse Simon-
Eu me chamo Seunome -o olhei-
E que idade você tem seunome? -disse Cheryl-
Eu tenho 19 anos -sorri-
E quem veio com você? -perguntou Rachel-
Minha familia e meu namorado -ri- Liam
Liam é seu namorado? -perguntou Rachel-
Sim,ele é -sorri-
E que música você escolheu? -perguntou Simon-
Eu escolhi Titanium -respirei fundo-
Boa sorte -disse Louis-



Nossa que...-Rachel foi interrompida-
EI EI EI -era Liam- Espera -ele sorriu-
Liam parou em minha frente e me olhou
Seunome antes de qualquer coisa eu preciso de dizer uma coisa -riu- e tem que ser na frente de todos -me olhou- Eu queria te dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo por te der ao meu lado e queria dizer que eu também estou disposto a passar o resto da minha vida com você -sorriu- Eu quero te fazer tão bem quanto você me faz -se ajoelhou e abriu uma caixinha com uma aliança- Estamos juntos o tempo suficiente,casa comigo?
Os jurados se levantaram e observaram sorrindo e batendo palma
Eu coloquei a mão sobre a boca e deixei uma lágrima cair
Liam eu...sim -sorri-
Liam colocou a aliança em meu dedo e me abraçou forte me dando um selinho em seguida
Eu te amo muito -ele disse-
Eu também -passei a mão em seu rosto-
Ficamos abraçados e pude ver os jurados sentando 
Bom,seunome. Parabéns e como ia dizendo...Tem o meu sim -disse Nicolle-
Muito obrigado -eu disse e Liam riu-
Eu te dou sim -Disse Louis sorrindo-
Obrigado -o olhei-
Incrivel,sim -disse Cheryl-
Muito obrigado -ri-
Você tem talento,sim -Disse Simon sorrindo-
Eu agradeci e eu e Liam saimos abraçados e fomos até nossas familias
Eles nos deram parabéns e eu ainda não conseguia acreditar
Você me assustou -disse batendo em seu peito-
Liam riu e nos beijamos
Seunome Payne... gostou? -disse rindo-
Perfeito -ri- bobo
E você ama esse bobo aqui? -disse me ohando-
Claro que amo -disse o dando um selinho demorado-
Conseguimos -me pegou no colo- agora vamos pra casa? Queria aproveitar minha noiva um pouco -me olhou com o sorriso mais lindo-
Vamos sim -disse o olhando-
[Um tempo depois...]
Liam está na maior boyband de todos os tempos,os meninos são meus melhores amigos e nos conhecemos na audição do TXF -sorri ao lembrar- Os meninos foram eliminados mas,Simon achou que eles tinham talento e disse pra tentarem como banda. Tudo deu certo,eles conseguiram e hoje estão no topo do mundo. Eu e o Liam já estamos casados e eu tenho uma novidade pra ele...
LIAAAAAAM -gritei e pude ver ele descendo-
Fale vida -se sentou ao meu lado-
Eu tenho uma novidade -ri-
Pode falar -me olhava com atenção-
Eu peguei sua mão e coloquei em minha barriga
Acho que alguém vai ser papai -sorri-
Seunome é sério? -abriu um sorriso lindo- Meu Deus obrigado
Liam me puxou para o seu colo e me deu um beijo
Acho que a nossa história está recém no começo né? -riu- Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo todos os dias -acariciou meus cabelos-
Obrigado a você por me fazer feliz -o olhei sorrindo-
Quem diria que minha vida iria ficar tão perfeita assim? -falou passando a mão em meu rosto- Mas,ela só está assim porque eu escolhi você

-----------------------------------------------------------------
GIRLS KKK NÃO SEI SE FICOU BOM MAS TA AI :3 HAA' SÉRIO QUE FIZ VOCÊS CHORAREM NO IMAGINE ANTERIOR? AI QUE LEGAL ♥ BOM,ESPERO QUE GOSTEM,COMENTEM E DÊEM SUGESTÕES NÉ? BEIJOOS ♥

ps: 4/5 comentários e eu posto outro...querem com qual dos meninos?

Xx Yasmin





8 comentários:

  1. awwwww ta tão lindo, perfeito. Faz o próximo com Harry? Pode ser um hot romântico? Parabéns vc escreve muito bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu achei perfeito muito lindo estás de parabens

    ResponderExcluir
  3. Cara, que imagine mais Divo! Você tá afim de acabar com os meus sentimentos? Poxa, colocar o teste do Lee é igual a me fazer chorar. Bem, o próximo imagine pode ser com o Hazza! Você tem um talendo incrível!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. q lindo cara, xorei, muito fofo q ficou sério *-* MAIE <3

    ResponderExcluir
  5. ainnnnn meu deus que dom vc tem meninaaaaaa , parabens, parabensss <3

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiii, muito perfeito, parabéns pelo ótimo trabalho :3 :3 :3
    hey, no outro eu chorei muiiito tbm :') foi ainda mais perfeiiiiitoo
    vc escreve muito bem parabéns kk

    ResponderExcluir
  7. Arrasoooou é LIAMDO este imagine...PARABENS

    ResponderExcluir
  8. Lindo quero o Liam só para mim �� eu amo muito ele ��

    ResponderExcluir

Liamdas não saiam sem comentar please?