Slide

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Imagine Lou (especial de aniversário)

Escrito por: Yasmin
Ps: amores comentem,é importante pra mim!
Espero que gostem...
-------------------------------------------------------

Mais um dia como outro qualquer...
SEUNOOOOOOME -meu irmão Harry gritava-
Eu não respondi,coloquei o travesseiro no rosto e continuei de olhos fechados
Ouvi minha porta abrindo [...]
Poxa seunome você sabe que hoje é noite de natal e que nossos amigos vem pra cá -dizia com voz triste- somos eu e você,por favor,levanta -sentou na cama e tirou o travesseiro do meu rosto- vamos  -beijou minha bochecha e eu sorri-
Tudo bem Hazza -me sentei na cama e beijei seu rosto- Eu vou me arrumar e já desço ta bom? me espera lá embaixo
Tudo bem -saiu-
Eu levantei e me arrumei assim: LINK
me olhei no espelho pela ultima vez e desci...
HAZZAAAAAA -fiquei muda ao ver Louis me olhando-


Louis é o melhor amigo do meu irmão,eu o amo desde sempre. 
Ele se levantou e caminhou até mim
Feliz natal minha pequena -me abraçou permitindo-me sentir o seu perfume que tanto amava- 
Feliz natal meu grandão -sorri e o abracei mais forte- Estava com saudades
Louis sorriu e caminhamos abraçados até a sala
Nossa já está escuro -observei a janela- Cadê o resto dos meninos?
Eles virão mais tarde -Louis disse me olhando-
O que você pediu de natal Lou? -o olhei curiosa-
Eu pedi...-fomos interrompidos pela campainha-
Louis caminhou até a porta e quando abriu eu pude ver ele sendo beijado pela nojenta da Megan -meus olhos se enxeram de lágrimas- Eu odiava aquela garota,ela sempre estraga tudo,sempre me coloca pra baixo e pisa em mim. Eu sai correndo pela porta dos fundos e espero que ninguém me encontre,meu natal? acabou!
[...]
Louis? Cadê a seunome? -Dizia Harry preocupado-
Eu não sei Hazza -olhou triste- a Megan chegou aqui e em seguida que abri a porta já foi me beijando -olhou para o chão- depois disso a seunome sumiu
LOUIS QUAL É O TEU PROBLEMA CARA? -todos os meninos olharam para Harry-
Do que você está falando? -olhou confuso-
A SEUNOME TE AMA,ELA TE AMA,TE AMA MAIS DO QUE SEI LÁ,MAIS DO QUE QUALQUER GAROTA POSSA AMAR ALGUÉM,ELA TE AMA DESDE SEMPRE,DESDE QUE VOCÊ SE TORNOU TUDO PRA ELA! ELA NÃO CONSEGUE PASSAR HORAS LONGE DE VOCÊ,ELA TEM VÁRIAS FOTOS GUARDADAS DE VOCÊS JUNTOS E SE EU TE CONTAR QUE ELA FEZ UM LIVRO COM AS FOTOS DE VOCÊS E AQUELE É O LIVRO FAVORITO DELA? TODA VEZ QUE VOCÊ SAI COM UMA GAROTA LOUIS,ELA SE MACHUCA POR DENTRO. POR FAVOR,VAI ATRÁS DELA. POR ENQUANTO ELA SÓ CHORA E SE TRANCA NO QUARTO,NÃO DEIXA ELA COMETER ALGO MAIOR. -dizia com lágrimas nos olhos- VAI ATRÁS DA SEUNOME!
Louis saiu correndo
[...]
Me sentei na frente de um lago onde gostava de ficar quando queria pensar e ficar sozinha...
 know that my love for you is real
It's something true that we do
Just something natural that I feel
When you walk in the room, when you're near
I feel my heart skip a beat, the whole world dissapears 
( Eu sei que o meu amor por você é real 
É algo verdadeiro que fazemos 
apenas algo natural que eu sinto 
Quando você anda na sala, quando você está perto 
Eu sinto meu coração saltar uma batida, todo o mundo desaparece)
- cantei um trecho de I Promisse You-
Se você soubesse o quanto é importante pra mim,se soubesse o quanto eu te amo -falei em sussurro abaixando a cabeça-
Eu te amo também -escutei a voz mais perfeita de todas-
Eu me levantei rápido
Vai embora Louis -andei mais pra trás- Eu quero ficar sozinha -o olhei- Volte pra casa...Você tem o natal,o seu aniversário,os presentes,os meninos. 
A coisa mais importante ta aqui na minha frente e eu não vou dexá-la ir -sorriu e me puxou pra ele- Me perdoa pequena -me abraçou forte- me perdoa por hoje,por tudo,por te deixar triste,por te machucar e por não perceber as coisas -me olhou triste- Eu te amo...
Você não precisa fazer isso Lou -sorri fraco- 
Não,não pense que estou fazendo por pena seunome...-disse me olhando- Lembra quando você perguntou o que eu pedi de natal? Eu pedi você -ele riu- Pedi que você fosse minha e só minha ♥
Lou eu...-ele me calou com um beijo-
Seja minha? -disse mostrando uma caixinha e sorrindo- 
Eu sempre fui sua Louis -sorri-
Louis colocou a aliança e me deu um beijo,o beijo que eu esperei a vida toda...
Isso não é meu único presente -sorriu- Vem comigo -pegou minha mão- Harry está preocupado
Eu concordei e fomos pra casa...
[...]
SEUNOME -senti o abraço protetor do Harry-
Meu anjo -o abracei forte- Eu estou bem -sorri-
Harry saiu do abraço e olhou para nossas mãos entrelaçadas
Eu sabia -sorriu- Louis você pode ser meu melhor amigo mas,se magoar ela eu acabo contigo. -abraçou ele- 
Louis riu
Nunca magoaria ela -piscou para Harry-
[...]
HORA DE ABRIR OS PRESENTES -Niall gritou animado-
Rimos e cada um se sentou em um lugar diferente
[...]
Esse é seu pequena -disse Louis me entregando um pacote-
Eu abri e comecei a rir e ele também
Louis Girl? -ri- perfeito Boo -o abracei- Obrigado
Louis apenas sorriu e eu o abracei ainda mais forte
Feliz aniversário meu grandão,eu te amo -o beijei- 
AÊÊÊÊ -os meninos gritaram-
----------------------------------------------------------------
BONS TEMPOS DEPOIS...
Qual vai ser o nome dele? -perguntou Harry olhando para o bebê que Louis segurava,nosso bebê-
Eu e Louis nos olhamos e sorrimos
Ele se chama Harry -falamos juntos- 
O que? -disse com voz falha- 
Devemos isso a você Hazza -sorri- e é um modo de te agradecer por ser o melhor do mundo,o meu protetor,meu anjo,meu melhor amigo,meu irmão,eu te amo Hazz -o abracei e em seguida depositei um beijo demorado em seu rosto- 
Eu te amo mais minha princesinha -disse beijando minha testa- E obrigado Cara -riu-
Não agradeça Harreh -riu- eu te devo isso e eu gosto desse nome
Harry riu e ficamos conversando
-------------------------------------------------------------
[...] 
Estava andando com Louis em frente da praia em que tudo começou...
Seunome? -disse ele- eu te amo -riu e me jogou agua-
Eu te amo mais -disse rindo e jogando agua nele também-
Começamos a brincar e logo caimos na areia e Louis ficou por cima me dando um beijo calmo
Impressionante como o tempo passou e eu me apaixonei por você
----------------------------------------------
FOOOOI ♥ FELIZ NATAL GENTE E EU AMO VOCÊS! ps: se não ficou mto bom desculpem :c fiz correndo pq prometi e tinha que cumprir né?

HAPPY B-DAY BOO ♥
Happy B-Day Lou :') 22 is old

Então...
Eu queria poder voltar na época do TXF,na época em que você tinha o cabelo grande,que usava gravata,que fazia brincadeiras sem sentido mas,mesmo assim sempre conseguia nos fazer rir...Queria voltar na época do ''SUPERMAAAAN'' e no tempo das escadas :') Hoje você completa 22 anos Lou,mas quer saber? Você é e sempre será motivo de orgulho pra mim e pra todas as SUAS directioners. Você nos faz sorrir com a mais simples brincadeira,nos faz acreditar,nos faz seguir em frente e ver que nada é impossivel se corrermos atrás. Sua voz,ah,sua voz é como a de um anjo,a mais perfeita e encantadora de todas  Sabe Lou,as pessoas costumam nos dizer ''Larga esses garotos'' ''Eles nem sabem que vocês existem'' Mas,eu realmente não ligo,não me importo mais...Eu sei que você não sabe que eu existo,sei que não me notaria no meio de milhões de meninas mas,eu te amo do mesmo jeito  amo o garoto da placa 155204,o garoto que me faz rir,amo o Louis mas,não o da One Direction...Eu amo o Lou,o Boo,o meu SUPERMAN e o garoto que eu me encantei e me encanto cada dia mais. Vida eu queria te dar um abraço muito apertado agora mas,eu não posso :c Vamos ficar só pelas fotos,DM'S,mensagens...Um dia quem sabe eu tenha a chance de te abraçar e dizer o quanto você é importante pra mim :') Parabéns Boo 

Te amo mais do que imagina vida ♥

É ISSO! BYE GIRLS XxX Yasmin

2 comentários:

Liamdas não saiam sem comentar please?